HomeNotíciasGeralAubay cria nova Unidade de OutSystems

Aubay cria nova Unidade de OutSystems

 
A nova unidade da Aubay tem como foco o desenvolvimento de projetos, formação e implementação de fábricas de software.

 


Lisboa, 4 de junho de 2018 – A Aubay Portugal, empresa multinacional de consultoria em tecnologia e integração de sistemas de informação, tem vindo a afirmar-se nos últimos anos como consultora de prestígio no mercado nacional e internacional, reforçando a sua reputação entre clientes e profissionais de TI.
Mantendo como base os serviços de Outsourcing (T&M/Serviço) e de Nearshore, a Aubay nunca para de inovar.

 

A estratégia da marca, baseada na confiança conquistada entre os parceiros, leva-a agora a desenvolver e assumir novos compromissos que levarão à apresentação de soluções inovadoras.Assim, a Aubay criou uma nova unidade de desenvolvimento de software tendo como base a tecnologia Outsystems, uma plataforma low code número um a nível mundial. Esta unidade tem como foco o desenvolvimento de projetos, formação e implementação de fábricas de software.

 

O objetivo da Aubay é tornar-se referência a nível do desenvolvimento aplicacional.Para enfrentar este desafio, a Aubay reuniu uma equipa composta por profissionais seniores altamente especializados e certificados em Outsystems, desenvolvendo um plano customizado de crescimento e acompanhamento dos seus clientes, de forma a acrescentar ainda mais valor às parcerias já existentes, bem como potenciar a criação de novas.Esta nova unidade de Outsystems permite à tecnológica, no imediato, apoiar os seus clientes no desenvolvimento de projetos de pequena e grande dimensão, em regime T&M/serviço ou chave-na-mão, até à implementação e crescimento de uma fábrica de software.

 

A Aubay oferece um total acompanhamento dos clientes e parceiros, garantindo assim um serviço de excelência de acordo com as necessidades dos mesmos.Em adição, a Aubay desenvolveu ainda um plano de formação de elementos juniores de forma a garantir a integração de novos profissionais especializados e altamente qualificados nos seus projetos. O plano desenvolvido pela empresa é extremamente ambicioso, apenas viável graças ao nível de expertise dos elementos envolvidos.

 

 

Ricardo Pisco é Head of Outsystems e Vasco Santos é Business Unit Manager

A unidade de Outsystems da Aubay aliará competências técnicas e de gestão. A direção técnica da unidade é atribuída a Ricardo Pisco (Head of Outsystems).

 

Ricardo conta já com 7 anos de experiência em Outsystems, em vertentes como developer, delivery manager e engagement manager. A sua experiência a nível técnico e de gestão advém da participação em mais de 50 projetos, de pequena e grande dimensão, tanto em Portugal como em Itália, Bélgica, França, EUA, Brasil, Colômbia, Índia, Singapura e Malásia, em diferentes setores de atividade como Banca, Seguros, Serviços, Energia, Transportes, Telecomunicações e Administração Pública.

 

No que diz respeito à área comercial, a unidade contará com Vasco Santos enquanto Business Unit Manager. Com 3 anos de experiência na Aubay, o profissional é especializado e orientado à gestão de consultores de Outsystems e a projetos diversos.