HomeLifestyleEventosEncerramento temporário da Estação Aeroporto do Metropolitano de Lisboa

Encerramento temporário da Estação Aeroporto do Metropolitano de Lisboa

 

O Metropolitano de Lisboa informa que a circulação na Linha Vermelha, no troço entre as estações Aeroporto e Moscavide, vai ser suspensa, a partir das 20:00 h, do dia 12 de junho, retomando a circulação normal a partir das 06:30 h do dia 15 de junho, com a abertura da exploração do serviço.

 

Este encerramento temporário destina-se a facilitar a remoção e o transporte de entulhos, resultantes dos trabalhos em curso na estação Encarnação, no âmbito das inspeções técnicas realizadas, para efeitos da receção definitiva da empreitada de construção daquela estação, que se vai manter temporariamente encerrada previsivelmente até ao dia 19 de junho.

 

No intuito de minorar estes impactos, foram desenvolvidos contactos do Metropolitano de Lisboa com a Câmara Municipal de Lisboa e com a ANA – Aeroportos de Portugal, para assegurar as condições necessárias para que os trabalhos decorram com a rapidez e segurança adequadas, fomentando uma informação eficaz junto dos seus clientes.

O Metropolitano de Lisboa informa ainda que, durante este encerramento temporário, os seus Clientes podem utilizar os serviços da CARRIS, designadamente as carreiras 705 (Aeroporto-Moscavide) e 783 (Aeroporto-Entrecampos), com intervalos estimados de 10 minutos, bem como o serviço Aerobus, as quais serão reforçadas para o efeito.

 

Os títulos de viagem Carris-Metro e os títulos diários serão aceites nas carreiras da Carris, com exceção do Aerobus.

 

No âmbito destes trabalhos, o Metropolitano de Lisboa vai continuar a monitorizar a evolução dos trabalhos em curso para completa avaliação das intervenções a realizar, podendo revelar-se necessários outros condicionamentos que serão oportunamente comunicados.

 

Informações adicionais serão divulgadas nos canais habituais de comunicação do Metropolitano de Lisboa.

O Metropolitano de Lisboa agradece a compreensão dos seus clientes para os eventuais inconvenientes que a realização destes trabalhos possa causar.

 

              

 

A Unimagem compromete-se em respeitar a confidencialidade e segurança dos seus dados pessoais.

Para continuar a receber as nossas comunicações não precisa fazer nada.

Caso pretenda remover os seus dados poderá fazê-lo neste link.