HomeNotíciasGeralAnimal Logic com soluções Palo Alto Networks

Animal Logic com soluções Palo Alto Networks

 

A Animal Logic é a criadora, produtora de efeitos visuais e animação dos filmes The LEGO Movies, Happy Feet, Alien: Covenant, Guardiões da Galáxia 2 e A Grande Muralha, entre outros

 

Next-Generation Security Platform da Palo Alto Networks ajuda Animal Logic a maximizar e proteger a criatividade

Exclusive Networks destaca o controlo detalhado da solução sobre o acesso cloud e SaaS, promovendo a criatividade, atenuando os riscos online e melhorando o desempenho da rede.

Lisboa, 12 de junho de 2018 – O Exclusive Group, grupo de tecnologias e serviços de valor acrescentado (VAST), anuncia que a Animal Logic, um dos principais estúdios criativos digitais independentes do mundo, expandiu a sua plataforma de segurança Next-Generation da Palo Alto Networks de modo a disponibilizar livremente às suas equipas criativas o alto desempenho de acesso a serviços de rede e SaaS, evitando a exposição de propriedade intelectual criativa a riscos de origem cibernética.

A Animal Logic é mundialmente conhecida pela premiada criação, produção de efeitos visuais e animação em filmes como Pedrito Coelho, The LEGO Movies, Happy Feet, Alien: Covenant, Guardiões da Galáxia 2 e A Grande Muralha. Com equipas de criação colaborativa em Sydney, Los Angeles e Vancouver, os seus artistas e designers têm de poder partilhar ficheiros multimédia digitais de forma segura e eficiente para que se cumpram os calendários de produção e se proteja a propriedade intelectual da empresa. A Animal Logic adotou a plataforma Palo Alto Networks há vários anos, substituindo as suas firewalls legacy, uma vez que já não conseguiam fornecer o desempenho necessário para proteger ficheiros de dimensão extremamente elevada face a ameaças virtuais cada vez mais avançadas.

Com a crescente popularidade de aplicações SaaS (Box, Office 365, Dropbox, ShareFile e Google Cloud Storage), bem como a migração para cifras mais fortes baseadas em encriptação SSL, a Animal Logic voltou a recorrer à Palo Alto Networks. De acordo com Elizabeth Alves, Sales Manager da Exclusive Networks em Portugal, “esta expansão mais recente envolve recursos avançados que permitem fortalecer ainda mais a defesa do estúdio criativo contra um cenário de ameaças em constante mudança, e assim obter um controlo altamente detalhado para as equipas nos respetivos acessos cloud e SaaS. Deste modo, reúnem-se as condições para dar liberdade à criatividade e, ao mesmo tempo, mitigam-se os riscos cibernéticos.”

A Animal Logic conta atualmente com firewalls de última geração PA-5250 numa configuração de alta disponibilidade para a sua operação em Sydney, juntamente com a firewall de próxima geração PA-5020 em cada uma das suas duas instalações na América do Norte. A Animal Logic também aproveita os serviços de análise de ameaças Threat Prevention, App-ID™, User-ID™, URL Filtering e WildFire™ da Palo Alto Networks, todos eles baseados na cloud.

Esta abordagem abrangente à questão da segurança de rede evita que os utilizadores descarreguem inadvertidamente ficheiros de conteúdo malicioso ou carreguem a propriedade intelectual em sites de risco. Por outro lado, também permite bloquear ameaças conhecidas e desconhecidas, evitando a exploração de vulnerabilidades que possam permitir que ameaças cibernéticas, incluindo ransomware, interrompam o processo criativo. A capacidade que a plataforma Palo Alto Networks tem em executar com eficiência a desencriptação e inspeção SSL desempenha um papel importante tendo em vista esta forte proteção, permitindo que a Animal Logic inspecione o tráfego utilizando as mais recentes cifras e permitindo um acesso mais amplo aos serviços online utilizados pelas suas equipas criativas.

O melhor controlo também significa menor uso desnecessário da largura de banda, libertando mais espaço para o tráfego legítimo. Combinado com o alto desempenho da plataforma Palo Alto Networks, as equipas criativas podem agora partilhar ficheiros de grande dimensão de uma forma fácil e eficaz e com inspeção completa, através das firewalls de próxima geração da Palo Alto Networks. Isto dá à Animal Logic a proteção necessária sem inibir o processo criativo.

Para Eugene Purugganan, Systems Engineer da Animal Logic, “a Palo Alto Networks oferece uma plataforma na qual podemos confiar, pelo que mantemos esta relação de parceria”. O responsável acrescenta que “esta solução fornece uma variedade de recursos de segurança de que precisamos numa só plataforma, e por isso não precisamos de gerir soluções separadas. A Palo Alto Networks tem uma abordagem inovadora, e as suas inovadoras funcionalidades de produto são muito importantes para nós, uma vez que precisamos de proteger os nossos negócios contra as ameaças online em constante evolução.”

Fundada em 1991, a Animal Logic é reconhecida como um dos principais estúdios criativos digitais independentes do mundo. Para mais informações, visite www.animallogic.com