HomeNotíciasGeralHuawei e Pantone Color Institute estabelecem parceria para explorar a linguagem da cor nos futuros dispositivos

Huawei e Pantone Color Institute estabelecem parceria para explorar a linguagem da cor nos futuros dispositivos

 

A parceria confere uma distinção única aos smartphones e permite a verdadeira liberdade de expressão

 

Lisboa, 16 de fevereiro 2017 Num movimento que aproxima os mundos da tecnologia e da cor, a Huawei Consumer BG junta-se numa parceria com o Pantone Color Institute para apresentar as últimas tendências de cor nos seus futuros lançamentos.

Ao combinar a engenharia avançada da Huawei, e o seu fabrico de metal líder de mercado, com a orientação de cor do Pantone Color Institute, a Huawei espera oferecer aos seus consumidores dispositivos que combinam as mais recentes inovações e uma beleza ímpar.

Como terceiro maior fabricante de smartphones do mundo, a Huawei Consumer BG estreou-se no prestigiado relatório Interbrand Best Global Brands em 2014 e subiu para 72º em 2016. Esta parceria com o Pantone Color Institute procura potenciar o sucesso obtido com os mais recentes lançamentos topo de gama, como o Huawei P9 e P9 Plus, cujas vendas globais já ultrapassaram os 10 milhões de unidades.

O Pantone Color Institute colabora com diversas marcas em todo o mundo de forma a ajudá-las a potenciar o poder, psicologia e emoção da cor nas suas estratégias de design. Um destino único para a cor, o Pantone Color Instituto prevê o caminho futuro da cor, expressando de que modo estas influenciam as emoções humanas, ao longo de modas sazonais, criação de cores personalizadas e comentários sociais, incluindo o Pantone Colour of the Year.

Através desta emocionante parceria, o Pantone Color Institute irá continuar a explorar a linguagem da cor e oferecerá aos consumidores da Huawei dispositivos mais marcantes.

 

 

doc icon PR_Huawei-e-Pantone-Color-Institute-estabelecem-parceria-para-explorar-a-linguagem-da-cor-nos-futuros-dispositivos.docx