HomeNotíciasGeralGRUPO HOTI HOTÉIS PREMIADO EM CINCO UNIDADES PELO BOOKING.COM

GRUPO HOTI HOTÉIS PREMIADO EM CINCO UNIDADES PELO BOOKING.COM

Guest Reviews Awards 2016

 

GRUPO HOTI HOTÉIS PREMIADO EM CINCO UNIDADES PELO BOOKING.COM

 

O Grupo Hoti Hotéis, cadeia de capitais 100% portugueses, detentora da gestão de 14 hotéis multimarca, viu distinguidas cinco das suas unidades, das marcas Tryp e Melia, nos Guest Review Awards 2016, da empresa Booking.com.

 

Todos os anos, a empresa de reservas Booking.com, distingue as unidades hoteleiras que recebem uma pontuação média a partir de 8.0 e mais de 10 comentários nas suas páginas. Estes prémios têm como objetivo destacar as unidades que proporcionam as melhores e mais satisfatórias experiências aos seus clientes.

 

Nesta edição, o Grupo Hoti Hotéis viu classificados o Hotel Melia Braga, o Hotel Tryp Colina do Castelo, o Hotel Tryp Lisboa Aeroporto, o Hotel Tryp Leiria e o Hotel Tryp Lisboa Oriente.

Para Manuel Proença, Presidente do Grupo Hoti Hotéis, “A distinção das cinco unidades hoteleiras nos Best Reviews Awards do Booking.com deixa o Grupo Hoti Hotéis muito honrado. Este é o melhor indicador de satisfação dos nossos clientes, demonstrando realmente a qualidade diferenciada dos serviços que prestamos e das experiências que proporcionamos”.

 

Cada um dos premiados vai receber um certificado oficial que apresenta a sua classificação no Booking.com.

 

  





doc icon PR_Grupo-Hoti-Hoteis-premiado-em-cinco-unidades-pelo-Booking.com_.docx