HomeNotíciasGeralCofina aposta em plataforma de business intelligence GoWi-Fi

Cofina aposta em plataforma de business intelligence GoWi-Fi

 

A Cofina estabeleceu uma parceria com a StartUp GoWi-Fi, empresa que desenvolveu e gere uma inovadora plataforma de business intelligence, a qual permite às marcas/empresas comunicar com consumidores à porta do(s) ponto(s) de venda ou em qualquer local, com critérios adicionais de segmentação de perfis.

De acordo com Hernâni Gomes, Director-geral Comercial da Cofina, “Esta parceria reforça a estratégia de desenvolvimento de novas soluções do grupo Cofina Media, alargando o leque de ferramentas de comunicação na era digital, particularmente as que permitem reforçar o engagement entre as marcas e os consumidores”.

A GoWi-Fi acaba de ser distinguida pela norte-americana Cisco Systems como o parceiro mais inovador em Portugal e em toda a região da Europa de Sul, onde se inserem países como Espanha, França, Itália ou Israel, pelo desenvolvimento de uma plataforma disruptiva de comunicação segmentada com base em georreferenciação.

A GoWi-Fi criou uma comunidade de utilizadores de Wi-Fi gratuita e com vantagens para as marcas que aderem ao serviço. Em menos de um ano de atividade, a comunidade conta já com cerca de 250.000 utilizadores activos que representam um forte potencial para a comunicação das marcas.

“É uma ferramenta extremamente eficaz para apoiar a interacção com os clientes e gerar tráfego para as lojas, ativar marcas, reforçar campanhas de forma a estreitar os relacionamentos e potenciar as vendas”, refere Tiago Cortez, CEO da GoWi-Fi.

Esta solução alavanca marcas para fortalecer a relação com o público-alvo com base em comunicação Mobile com interação através de páginas personalizadas de acesso à Internet e mensagens SMS com geolocalização. Para além das ferramentas de comunicação segmentada para perfis de utilizadores, a plataforma comporta em si todo o potencial de métricas tão essenciais à tomada de decisão das organizações. Os benefícios para as marcas são inúmeros, desde a capacidade de comunicação junto e à porta dos negócios de modo a incentivar os clientes a entrar, como a oferta de campanhas exclusivas via SMS e display de acesso à internet com base no target certo. Para além de que a experiência proporcionada junto do utilizador reforça a marca e as suas acções.

A GoWi-Fi está disponível em várias cidades, nos principais centros comerciais, grandes terminais de transportes, cadeias de restauração, retalho e eventos e tem mais de 250 espaços sinalizados com GoWi-Fi no mercado português. Grandes marcas têm apostado na GoWi-Fi como forma de extensão das suas acções e também para momentos únicos e surpreendentes de interacção com os seus targets. A GoWi-Fi é um excelente parceiro para os eventos das marcas, proporcionando o acesso ao Wi-Fi de alta densidade de forma gratuita, permitindo que as marcas comuniquem de forma impactante em momentos de descontracção e propícios ao consumo e interacção

 

 

 


 

 

doc icon 2017-03-02_Cofina-aposta-em-plataforma-de-business-intelligence-GoWi-Fi_VF.doc