HomeLifestyleEventosLUTA POR UM NOVO LAR EM MASS EFFECT: ANDROMEDA

LUTA POR UM NOVO LAR EM MASS EFFECT: ANDROMEDA

 

Nova Aventura Sci-Fi disponível em Portugal

a partir de hoje, dia 23 de março

 

 

Lisboa, 23 de março de 2017 – Hoje Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) e a BioWare™ anunciam que Mass Effect™: Andromeda, a última edição do galardoado franchise, está disponível na Origin™ para o PC, Xbox One e PlayStation®4 em Portugal. Mass Effect: Andromeda transporta os jogadores muito além da Via Láctea até à galáxia desconhecida de Andrómeda, onde um novo painel de personagens, liderado por Ryder, irá lutar para encontrar um novo lar para a humanidade. No papel de Pathfinder, os jogadores irão liderar um esquadrão de exploradores altamente treinados enquanto exploram e descobrem novos mundos, raças alienígenas e ameaças.

 

Estamos muito entusiasmados por dar as boas vindas aos fans do universo de Mass Effect”, disse Aaryn Flynn, VP e Manager Executivo da BioWare. “A visão da equipa sob este novo capítulo épico assentou naquilo que os nossos fãs gostam em Mass Effect – fantásticas personagens e batalhas – e acrescenta uma maior ênfase na exploração enquanto conta uma história diferente. Seguimos um grupo de personagens que estão agora a iniciar a sua viagem heroica, e mal podemos esperar que os nossos fãs descubram mais sobre eles e sobre esta nova galáxia”.

 

A história surge depois de uma viagem de 600 anos até à galáxia de Andrómeda, onde a equipa começa as buscas por um novo lar para a humanidade. A esperança de um novo mundo foi rapidamente extinta ao encontrarem terrenos baldios e desertos no lugar de supostos paraísos, descobrindo que nem todos os habitantes da galáxia recebem os humanos de braços abertos. Terríveis inimigos irão desafiar os jogadores e a sua equipa, forçando-os a aproveitar ambientes destrutíveis, a utilizar saltos impulsionados com movimento vertical, armas personalizáveis, Bióticos e outras ferramentas no seu arsenal para que a batalha em campo e a progressão do personagem seja mais emocionante do que nunca.

 

Mass Effect: Andromeda apresentará ainda um modo multiplayer onde os jogadores poderão interagir num combate rápido, fluido e frenético de forma a trabalharem em conjunto e alcançar o sucesso. Utilizando combate, perícia, estratégias, armas e habilidades que são ganhos em campo, os jogadores terão de coordenar-se para derrubar as forças inimigas.

 

Mass Effect: Andromeda foi desenvolvido pela BioWare e está agora disponível na Origin para PC, Xbox One e PlayStation 4 em Portugal a partir do dia 23 de março.

 

 

Sobre a Electronic Arts (EA)

A Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) é líder mundial de entretenimento interativo digital. Os jogos da empresa são comercializados através de produtos físicos, serviços online prestados através de consolas ligadas à internet, computadores pessoais, telemóveis e tablets. A EA possui mais de 300 milhões de jogadores registados em todo o mundo.

 

No ano fiscal de 2016, a EA obteve um retorno líquido GAAP de 4.400 mil milhões de dólares. Com sede central em Redwood City, na Califórnia, a EA é reconhecida pelo lançamento de diversos produtos de grande êxito e qualidade como The Sims ™, Madden NFL, EA SPORTS™ FIFA, Battlefield ™, Dragon Age™ e Plants vs. Zombies™. Mais informações disponíveis em http://info.ea.com.

 

EA, BioWare, Mass Effect: Andromeda, EA SPORTS, Origin, The Sims, Dragon  Age, Plantas vs. Zombies, e Battlefield são propriedade dos respetivos donos e usados com permissão.

 

 



 

 

pdf icon LUTA-POR-UM-NOVO-LAR-EM-MASS-EFFECT-ANDROMEDA.pdf