HomeNotíciasGeralReditus renova estatuto Microsoft Gold Partner

Reditus renova estatuto Microsoft Gold Partner

 

A Reditus reforçou a sua parceria de longa data com a Microsoft com a renovação do seu estatuto de Gold Partner. A Microsoft é um dos parceiros de referência da Reditus, constituindo os seus produtos e soluções uma base sólida da oferta da Reditus.

 

A renovação da certificação Gold é um reconhecimento por parte da Microsoft das competências da Reditus nas áreas de Aplicações, Datacenter, Cloud e Analytics.

 

No âmbito da parceria entre as duas empresas, em janeiro de 2017 a Microsoft e a Reditus promoveram o “Partner Day”, um evento conjunto que contou com a presença dos responsáveis das várias áreas de negócio das duas empresas. Este evento serviu fundamentalmente para reforçar e promover o conhecimento mútuo das valências das duas organizações, o engagement entre as várias de negócio e o seu alinhamento de mercado.

 

Por parte da Reditus estiveram presentes neste evento 31 colaboradores das áreas mais distintas, nomeadamente vendas, pré-vendas, gestão de parcerias, serviços geridos, engenharia (Técnica), Qualidade, Aplicacional (desenvolvimento).

 

Luis Baltazar, Diretor Geral de Technology Services da Reditus, afirma: “A Microsoft é um dos nossos parceiros de referência há já vários anos. Este relacionamento duradouro foi agora reforçado com a renovação do estatuto de Gold Partner, que posiciona a Reditus como uma empresa de referência na implementação de projetos em tecnologia Microsoft. 

É importante para a Reditus saber que conta com o apoio dos melhores fabricantes e das suas soluções para a implementação da sua estratégia de negócio. A Microsoft ajuda-nos a consolidar a nossa oferta em várias vertentes como sejam, entre outras, a Transformação Digital, Cloud, Analytics e o Desenvolvimento Aplicacional”, conclui Luis Baltazar.

 

 

Sobre a Reditus:

Fundada em 1966 e cotada na Bolsa de Lisboa desde 1987, a Reditus possui uma forte vocação para o fornecimento de soluções inovadoras em Tecnologias de Informação e Serviços de Apoio ao Cliente, nomeadamente nas áreas de Infraestruturas, Segurança da Informação, Desenvolvimento e Integração de Soluções, Outsourcing Especializado, Contact Center e BPO. Com uma forte presença nacional e internacional, a Reditus desenvolveu, em 2015, um volume de negócios de 119 milhões de euros com o compromisso de mais de 2.000 profissionais.

 

 


 

 

doc icon PR_Reditus-Renova-Estatuto-Microsoft-Gold_vf.docx