HomeNotíciasGeralVodafone assegura comunicações da Câmara Municipal de Cascais e de todas as empresas municipais

Vodafone assegura comunicações da Câmara Municipal de Cascais e de todas as empresas municipais

press release

 

·       Empresa fornece comunicações fixas, móveis e de dados

·       Câmara adota solução Vodafone One Net, uma central telefónica de última geração

·       Projeto engloba a totalidade dos serviços móveis e fixos

 

 

Lisboa, 28 de março de 2017

 

A Vodafone Portugal está a assegurar, desde o início deste ano, a prestação dos serviços de comunicações fixas, móveis e de dados à Câmara Municipal de Cascais (CMC), através de uma solução global e convergente desenhada à medida das necessidades da Câmara.

 

O contrato, assinado no final de 2016, assume especial relevância, sobretudo, pelo caráter de modernidade, dimensão e abrangência.

 

O projeto engloba a Câmara Municipal de Cascais e todo o universo empresarial da Câmara (Cascais Próxima, Cascais Ambiente, Cascais Envolvente, Cascais Dinâmica, DNA Cascais, Associação São Francisco Assis e Fundação D. Luís I) e assenta na migração deste universo de sociedades da Câmara para a plataforma Vodafone One Net, uma central de comunicações completa, avançada, segura e flexível que integra na Cloud o serviço fixo e móvel.

 

A Câmara Municipal de Cascais representa mais um projeto de elevada amplitude e sofisticação para a área empresarial da Vodafone Portugal, reforçando assim o seu posicionamento neste segmento. A solução Vodafone One Net, que já contabiliza internacionalmente mais de cinco milhões de utilizadores, permitirá dotar o Município de uma infraestrutura de comunicação de última geração”, afirma João Mendes Dias, responsável pela área empresarial da Vodafone Portugal.

 

A Câmara Municipal de Cascais adotou a solução One Net da Vodafone como solução de comunicações unificadas, o que lhe permitirá uma convergência fixo-móvel em todo o universo municipal, facilitando a comunicação entre todos os colaboradores e a redução dos custos de comunicações globais. Esta opção resulta da estratégia assumida por Cascais de liderança na transformação digital no setor público e de smart cities, com os objetivos de eficiência global e do aumento da qualidade do serviço prestado aos seus munícipes”, refere Miguel Pinto Luz, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Cascais.

 

 

 

 

doc icon 2017-03-28-Vodafone-assegura-comunicações-da-Câmara-Municipal-de-Cascais-e-de-todas-as-empresas-municipais.docx