HomeNotíciasGeralVodafone Power Lab acolhe vencedor do programa Startup Momentum

Vodafone Power Lab acolhe vencedor do programa Startup Momentum

press release

 

 

A startup Polis – empresa que está a desenvolver uma aplicação móvel que quer revolucionar a forma como os millennials se relacionam com a política – foi uma das cinco vencedoras da primeira edição do Startup Portugal Momentum, programa de apoio a recém-licenciados que ambicionam criar o seu próprio negócio. Criado por três irmãos finalistas universitários, o projeto de cariz político-social ganhou o direito a uma bolsa mensal de cerca de €700, alojamento e incubação durante um ano no Vodafone Power Lab.

 

Parceiro da Rede Nacional de Incubadoras, o Vodafone Power Lab concretiza, assim, a primeira partilha de recursos acordada entre as duas entidades. O apoio que a startup Polis vai receber da aceleradora de startups da Vodafone materializa-se no acesso gratuito ao espaço de co-work, sessões de formação e de mentoria e apoio no lançamento da sua aplicação no mercado.

 

Tudo para que a Polis consiga concretizar aquilo a que se propõe: aproximar os millennials da política através de uma App assente numa lógica de gamification, que potencie a comunicação entre cidadãos e representantes políticos, tornando a participação dos eleitores mais jovens ativa, ágil e interativa.

 

 

  

doc icon 2017-03-30-Vodafone-Power-Lab-Startup-Polis.docx