HomeNotíciasGeralEmirates lança segundo voo diário para Bali, Indonésia

Emirates lança segundo voo diário para Bali, Indonésia

 

 

DUBAI, EAU – 06 de abril de 2017: A Emirates anunciou hoje um segundo voo diário para a ilha Bali na Indonésia, a partir do dia 2 de julho.   

 

O novo serviço será adicionado para dar resposta à crescente procura de viagens de/para Bali, oferecendo aos passageiros maior conveniência e mais opções de ligação.

 

Operado pelo popular Boeing 777-300ER da Emirates, numa configuração de duas classes, terá 42 lugares em Classe Executiva e 386 em Económica. O voo de partida, EK360, sairá do Dubai à 01:25 e chegará ao Aeroporto Internacional de Ngurah Rai às 14:30. Este serviço dará ligação a vários destinos da Europa, incluindo Amesterdão, Moscovo, Paris e Londres. Permitirá ainda aos passageiros fazer ligação para cidades nacionais vizinhas: Surabaia, Macáçar e Lombok.

 

O voo de regresso, EK361, partirá às 16:30 e aterrará no Aeroporto Internacional do Dubai às 21:30. Ambos os serviços possibilitam a ligação de/para Díli, em Timor-Leste.

 

Sendo um dos principais destinos turísticos e de férias, em 2016, Bali recebeu perto de cinco milhões de turistas, mais um milhão que em 2015. De acordo com as estatísticas da Direção de Serviços de Turismo de Bali, em 2016, registaram-se, face ao período homólogo do ano anterior, aumentos significativos no número de turistas do Reino Unido (+32.1%), Alemanha (+27.9%) e Rússia (+29.2%).

 

 

doc icon Emirates-lança-segundo-voo-diário-para-Bali-Indonésia.docx