HomeNotíciasGeralRealidade Aumentada em Lisboa está de regresso (28 de abril)

Realidade Aumentada em Lisboa está de regresso (28 de abril)

 

RALI está de regresso para revelar como a Realidade Aumentada está a mudar o mundo

 

A 4ª edição do RALI – Realidade Aumentada em Lisboa, organizada pela IT People Innovation, terá lugar no dia 28 de abril, no Auditório da Microsoft Portugal.

 

O RALI – Realidade Aumentada em Lisboa, está de volta para a sua 4ª edição, já no dia 28 de abril, sexta-feira, a partir das 10h00 no Auditório da Microsoft Portugal, em Lisboa. Organizada pela IT People Innovation, esta edição do RALI contará com workshops, palestras e casos práticos sobre a aplicação da Realidade Aumentada (RA) em ambiente empresarial.

 

RALI_LogoDespois de, em 2016, ter dado palco à Realidade Aumentada na FIL durante 4 dias consecutivos, este ano o RALI apresenta-se num formato diferente. Apenas 1 dia de evento, num ambiente mais informal e personalizado, onde se pretende promover o encontro entre profissionais e curiosos pelo tema da RA, gerando conversas, trocas de experiências e apresentação de casos práticos.

 

No dia 28 de abril, a partir das 10h00, o Auditório da Microsoft Portugal vai receber grandes nomes da Realidade Aumentada a nível internacional. Ori Inbar, Fundador e Managing Partner na Super Ventures, Mark Sage, Founder e Managing Director da Sagey11 e Francisco Jerónimo, Responsável de Research de Comunicações Mobile e Wireless na IDC, são apenas alguns dos especialistas que marcarão presença nesta edição do RALI para partilhar casos de sucesso resultantes da aplicação da RA nas empresas.

 

Para além de palestas e workshops ao longo de todo o dia, o RALI 2017 contará ainda com um showcase das últimas tecnologias e soluções em Realidade Aumentada, permitindo aos participantes ter contacto com esta tecnologia e conhecer algumas das suas potenciais funcionalidades e aplicações para marcas e empresas.

 

De que forma uma App de Realidade Aumentada pode mudar o modo como as marcas comunicam com os consumidores? Qual a aplicação que óculos como os Microsoft HoloLens ou os Epson Moverio pode ter por parte das empresas? Como é que esta tecnologia está a mudar a forma de fazer negócios e de comunicar em todo o mundo? Estas e outras questões serão abordadas na próxima edição do RALI por alguns dos especialistas que mais têm estudado este tema internacionalmente.

 

O único evento sobre Realidade Aumentada em português, o RALI está já na sua 4ª edição, tendo vindo a captar um número crescente de profissionais, empresas, universidades, centros de I&D e curiosos pelo tema.

 

Um verdadeiro espaço de networking, experimentação e inovação, a 4ª edição do RALI decorrerá no dia 28 de abril, a partir das 10 horas, com entrada gratuita, e promete trazer a Realidade Aumentada para a ordem do dia.

 

Mais informações sobre o RALI e inscrições em rali.itpeopleinnovation.com.

 

 

Sobre a IT People Innovation

A IT People Innovation é uma empresa portuguesa, fundada em 2008, com o objetivo de oferecer serviços de consultoria de TI a empresas. Hoje, conta com mais de 80 colaboradores, nos seus escritórios em Lisboa ou em regime de Outsourcing, trabalhando diretamente com o cliente para oferecer soluções personalizadas.

A atuação da IT People Innovation centra-se em 4 áreas de serviço: Outsourcing e Nearshoring de desenvolvimento de software; Gestão de Projetos chave-na-mão; Inovação através de tecnologias mobile e, especificamente, através da Next Reality, uma plataforma exclusiva de Realidade Aumentada; e Incubadora Tandem, que permite a empreendedores na área da mobilidade e Realidade Aumentada arrancarem com os seus negócios acompanhados pela expertise da IT People Innovation.

Para mais informações visite www.itpeople.pt.

 





pdf icon 04.03.2017_IT-People-Innovation-organiza-4ª-Edição-do-RALI.PDF