HomeNotíciasGeralRehms Druck escolhe a Konica Minolta para investimento no jato de tinta B2

Rehms Druck escolhe a Konica Minolta para investimento no jato de tinta B2

Prior Velho, 5 de abril de 2017.- A Rehms Druck GmbH escolheu a AccurioJet KM-1 da Konica Minolta para o primeiro investimento em jato de tinta B2. Esta solução amplia ainda mais as capacidades da empresa, permitindo-lhe crescer noutros mercados ao utilizar uma tecnologia digital de jato de tinta, que pode lidar com direct mail e packaging, caixas com dobras, como também com um conjunto de outras aplicações-chave.

Rehms Druck desafiou a Konica Minolta para imprimir um conjunto de aplicações, que incluíam direct mail de alta qualidade, packaging e etiquetas. O processo de seleção também envolveu pedir à Konica Minolta para comprovar as capacidades da AccurioJet KM-1 em termos de qualidade e retorno do investimento.

O acordo “significativo” foi concluído no final de fevereiro, com a Rehms Druck beneficiando também dos serviços de apoio de primeira qualidade da Konica Minolta. Estes incluem plano de marketing, desenvolvimento e conhecimento da aplicação, e formação on-site para os principais operadores, bem como o acesso privilegiado à PROKOM, a comunidade de utilizadores independentes da Konica Minolta.

A Rehms Druck, de Borken, Westfália, no Noroeste da Alemanha, tem sido um cliente fiel da Konica Minolta há muitos anos utilizando soluções a toner. No entanto, a empresa percebeu em 2016, na drupa, que era o momento ideal para investir em tecnologia jato de tinta UV, especificamente, a AccurioJet KM-1.

Entre as várias vantagens desta solução de impressão digital única de jato de tinta está a tecnologia patenteada que ajuda a AccurioJet KM-1 da Konica Minolta a “imobilizar” o ponto do jato de tinta, possibilitando o registo perfeito de cores e a estabilidade das imagens. A flexibilidade da AccurioJet KM-1 inclui uma capacidade única de impressão duplex perfeita, que sai da impressão e segue diretamente para o acabamento.

A impressora AccurioJet KM-1 B2+ proporciona o tratamento de uma ampla variedade de suportes em substratos de 0,06 a 0,6mm com e sem revestimento . Isto significa que os clientes podem utilizar stocks offset standard sem a necessidade de pré-tratamento ou papel de impressão digital muito mais dispendiosos. A Rehms Druck irá expandir esta funcionalidade para a impressão em certos tipos de plásticos e etiquetas, fornecendo os benefícios completos que a tinta UV pode proporcionar.

A razão fundamental para a Rehms Druck escolher a Konica Minolta como parceiro de negócios preferencial foi a capacidade para poder ter uma tecnologia comprovada, capaz de imprimir tanto trabalhos comerciais como também de packaging.

Daniel Baier, Diretor Geral da Rehms Druck, referiu: “Testámos cuidadosamente a qualidade da impressão da AccurioJet KM-1, da Konica Minolta, comparativamente com os seus concorrentes. E a qualidade e os resultados inspiraram-nos realmente para investir agora. O desempenho e retorno no investimento que a AccurioJet KM-1 pode oferecer vai permitir-nos ampliar a nossa capacidade no mercado, enquanto avançamos no mercado de packaging e continuamos a desenvolver as nossas capacidades de direct mail”.

“A Konica Minolta passou vários meses a trabalhar com as nossas equipas, para compreender completamente o nosso negócio e os requisitos específicos. Estamos muito impressionados com o profissionalismo e a atenção aos detalhes que todos os colaboradores da Konica Minolta têm demonstrado para apoiar o nosso investimento em novos mercados.

Mark Hinder, Head of Market Development na Konica Minolta Europa, declarou: “Prestamos muita atenção às necessidades dos nossos clientes, para que possamos construir uma parceria de negócio bem-sucedida, focada nas novas oportunidades de mercado que a tinta UV pode criar. As nossas equipas têm estado fortemente envolvidas em identificar e analisar como a AccurioJet KM-1 pode não só integrar os fluxos de trabalho existentes na Kodak PRINERGY, da Rehms Druck’s, mas também através de fluxos de dados variáveis. Esta é mais uma prova que o sistema de impressão digital é uma plataforma altamente flexível e adaptável a clientes inovadores, que procuram expandir as suas capacidades.”

“A AccurioJet KM-1 irá permitir que a Rehms Druck aumente o seu portfolio para novas aplicações, que não seriam possíveis com outras tecnologias, devido ao tamanho grande da folha que este sistema de produção líder de mercado pode oferecer.”

Acrescentou ainda: “A Rehms Druck irá ter também agora a capacidade de se interligar com outros clientes da AccurioJet KM-1, beneficiando do forte retorno sobre o investimento que a tinta UV pode trazer.”

Christian Rittmoeller, Daniel Baier (Rehms Druck), Markus Neumann e Thorsten Kinnen (ambos da Konica Minolta), em frente da AccurioJet KM-1.

 

Sobre a Konica Minolta Business Solutions Europe 

A Konica Minolta Business Solutions Europe GmbH, com sede em Langenhagen, Alemanha, é uma subsidiária integral da Konica Minolta INC., Tokyo, Japão, e parte da sua área de Business Technologies. Como fornecedor global líder de serviços no sector das TI – processos documentais, bem como soluções digitais de impressão de produção – a empresa sobressai em serviços de consultoria orientados para negócio, implementação e gestão, assim como na oferta de uma gama de serviços e soluções de impressão líderes a nível global. Neste contexto, o conceito Konica Minolta’s Optimized Print Services (OPS) combina consultoria, hardaware, implementação de software e operações, com o objetivo de melhorar a eficiência dos processos de negócio e a relação custo-eficácia. Para apoiar de forma ótima os clientes com soluções ponderosas e sustentáveis, a Konica Minolta investe continuamente em investigação e desenvolvimento, definindo regularmente novos padrões.

A Konica Minolta Business Solutions Europe é representada pelas suas subsidiárias e distribuidores em mais de 70 países da Europa, Ásia Central, Médio Oriente e África. Com cerca de 44.000 colaboradores em todo o mundo (em Março de 2015), a área de Business Technologies Konica Minolta obteve uma receita líquida de 5.8 biliões de Euros europeus no ano fiscal 2014/2015.

Para mais informação sobre a empresa, visite por favor: www.konicaminolta.eu

Imagens de produto estão disponíveis em: www.konicaminolta-images.eu

Condições e nomes de produtos pode ser marca registada dos suas respetivas subsidiárias, aqui reconhecidos.

 

 

 

doc icon 20170405_Konica-Minolta_Rehms-Druck_AccurioJet_v2.docx