HomeActualidadeAmbienteCisco promove campanha ambiental no escritório português

Cisco promove campanha ambiental no escritório português

 

 

Porto Salvo, 07 de abril de 2017 – A Cisco Systems Portugal lança internamente a campanha Be the Bridge: Earth Aware que tem como principais objetivos chamar a atenção para as questões ambientais e encorajar a sustentabilidade ambiental. O escritório português aderiu a esta iniciativa global da Cisco, que surge na sequência do Dia Mundial da Terra e irá decorrer durante todo o mês de abril, com diversas atividades, eventos e oportunidades de voluntariado.

 

Esta ação teve o seu arranque formal no dia 25 de março durante a Hora do Planeta, momento em que a Cisco se associou e desligou toda a iluminação de sinalização, exceto a de emergência. Sob o mote “When you love something, you celebrate it for more than a day!”, a Cisco pretende encorajar os seus colaboradores a agir no que toca às questões ambientais, adotando comportamentos responsáveis no escritório e em casa.

 

Entre as principais atividades destacamos um dia de reciclagem, iniciativas de transporte alternativo para o escritório, plantação de árvores e visionamento de filmes sobre questões ambientais, entre outros.

Todos os anos, no dia 21 de abril, celebra-se o Dia Mundial da Terra com o objetivo de consciencializar para as questões ambientais, reconhecer boas práticas já implementadas e avaliar o trabalho que ainda é necessário fazer para proteger o planeta. 

Acerca da Cisco

A Cisco (NASDAQ: CSCO) é líder mundial em tecnologia e tem ajudado a manter a Internet a funcionar desde 1984. As nossas pessoas, produtos e parceiros ajudam a sociedade a estar conectada de forma segura e encontrar hoje a oportunidade digital de amanhã.

Para ter acesso aos Comunicados de Imprensa em português visitar http://www.cisco.com/web/PT/press/press_home.html.

Para mais informações visite http://thenetwork.cisco.com e http://newsroom.cisco.com/emearnetwork/.

Siga a Cisco Portugal no Twitter:

 

 

 

 

 

 

 

 

doc icon 152017_BeTheBridge.docx