HomeNotíciasGeralSeresco discute alterações à Lei de Protecção de dados e apresenta novas soluções

Seresco discute alterações à Lei de Protecção de dados e apresenta novas soluções

Lisboa, 20 de abril de 2017 – Seresco, empresa especializada em soluções de software para outsourcing de processamento salarial e gestão de recursos humanos, em colaboração com a Écija, sociedade de advogados ibérica realizaram hoje um evento para empresas com o intuito de esclarecer os responsáveis de recursos humanos sobre as alterações à lei de proteção de dados.

João Ferreira Pinto, Sócio da Écija para as áreas de Privacidade e Proteção de Dados e Propriedade Intelectual, deixou bem claro a todos os presentes as principais alterações e impactos para os negócios das suas empresas com a nova Lei de Proteção de Dados. 

Neste evento que teve lugar no Museu de História Natural, em Lisboa, houve ainda a oportunidade de os presentes verificarem as potencialidades do novo Portal do Empregado da Seresco.

Para o desenvolvimento da nova versão, a Seresco utilizou o profundo conhecimento na área de processamento salarial apresentando uma solução altamente costumizável à medida das necessidades das empresas. Este evento contou com a participação de 22 empresas das mais diversas áreas de atividade, como Grande Consumo, Serviços, Retalho, Hotelaria e Indústria

Declarações Adicionais

  • Rita Mourinha, Diretora de Vendas da Seresco em Portugal, “A temática da correta gestão e segura de bases de dados é uma questão essencial para todas as empresas, pois todas consideram um repositório interno de informação dos seus colaboradores. Cuidar destes sistemas é essencial para que os diretores de Recursos Humanos possam estar em pleno conhecimento de todas as suas necessidades. Para a Seresco, a possibilidade de nos associarmos à Écija aliada à capacidade de inovação das soluções da Seresco comprovam o nosso compromisso perante todos os nossos clientes.” 

 

Sobre a Écija

A Écija nasceu em 1997, sendo um escritório de advogados especializado em Direito da tecnologia, meios de comunicação e telecomunicações. Com mais de 15 anos de experiência, posicionamo-nos como um dos melhores escritórios de advogados multidisciplinares e independentes do mercado espanhol, referenciado mais prestigiantes diretórios internacionais, na oferta de serviços jurídicos completos de cumprimento de normas e de segurança da informação. A Écija possui uma equipa multidisciplinar em Madrid, Barcelona, Lisboa, Santiago do Chile e Miami, contando com mais de 100 profissionais com vasta experiência nas suas áreas de especialização, habilitados a trabalhar em várias jurisdições e com profundo conhecimentos dos diversos setores e mercados internacionais

Sobre a Seresco

A Seresco é uma empresa espanhola especializada em soluções de software e serviços de Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) com mais de 46 anos de experiência, tanto em consultoria como em desenvolvimento e integração de soluções, outsourcing tecnológico e gestão de infraestruturas. A Seresco desenhou uma gama completa de serviços e soluções para a administração de salários e de recursos humanos, prestando serviços para sua externalização e gestão económica. Fundada em 1969, tem presença na Península Ibérica, com centros de serviços próprios em Madrid, Barcelona, Astúrias, Galiza e Lisboa e sucursais no Equador e Costa Rica. A sua carteira de clientes é composta por organizações de todos os setores e Administração Pública.  A Seresco faz parte da aliança Payroll Service Alliance com operações na Europa, estados Unidos e Canadá, processando 30 milhões de recibos de vencimento mensais.

Para mais informações, siga a Seresco no Twitter e no LinkedIn

 

Click here to unsubscribe from the distribution list

 

doc icon 20042017_Seresco_Evento-Clientes.docx