HomeNotíciasGeralÓTICA BOUTIQUE ABRE NA BAIXA DO PORTO

ÓTICA BOUTIQUE ABRE NA BAIXA DO PORTO

Produtos exclusivos, coleções limitadas, atendimento personalizado e um espaço de luxo são as propostas da nova loja Óptica Médica Rogério, situada na Rua das Flores.

Porto, 27 de abril de 2017 – O Porto vê nascer um novo espaço numa das zonas mais trendy da cidade. A loja Óptica Médica Rogério, instalada num edifício da Baixa recentemente restaurado, abre no próximo dia 29 com um conceito 100% dedicado à moda de luxo.

A nova loja pretende sobrelevar os três pilares fundamentais da empresa – produtos de qualidade, atendimento personalizado e conhecimento técnico aprimorado – e atingir um público médio-alto num espaço ainda mais exclusivo.

Abrir uma loja no centro do Porto era um sonho antigo de Maurício Rogério, sócio-gerente da empresa, e de Joana Sousa Martins, administradora, que garantem que esta não será apenas mais uma ótica na cidade: “A nova loja Óptica Médica Rogério é um espaço dedicado aos verdadeiros amantes de moda. Queremos incluir marcas que valorizam o produto que vendem e que trabalham para conceber artigos nobres, muitas das vezes feitos à mão com linhas recheadas de detalhe, e exclusivos”.

Os empresários trouxeram para Portugal algumas marcas de luxo que foram conhecendo um pouco por todo o mundo e que encaixam na perfeição com o conceito do novo espaço. Em exposição, podemos encontrar mais de 30 marcas como Elie Saab, Chrome Hearts, Dita, Mykita, Linda Farrow, Dior, Gucci e Moscot.

A Óptica Médica Rogério, empresa familiar que vai já na segunda geração, tem contrariado a tendência do setor nos últimos dois anos, mantendo o seu crescimento regular e constante. Um dos aspetos que tem garantido o sucesso da empresa é a aposta contínua na formação dos colaboradores, em áreas tão distintas como produto, vendas e atendimento. “Estamos sempre atentos às necessidades do mercado e, acima de tudo, queremos ser uma empresa agradável para se trabalhar”, afirma Joana Sousa Martins.

O edifício antigo da Baixa do Porto, que será a “casa” deste novo espaço, foi remodelado por arquitetos parceiros da empresa, que têm ajudado a tornar cada loja num espaço único, embora mantenham linhas semelhantes em termos de design.

O novo espaço terá, além do atendimento personalizado, serviço de optometria a tempo inteiro. A Óptica Médica Rogério, empresa com 40 anos de história, abre a nova loja da Baixa a 29 de abril, e esta vai funcionar de segunda-feira a sábado, entre as 10h00 e as 19h00.

 

Sobre a Óptica Médica Rogério:

A Óptica Médica Rogério foi fundada em 1977, na cidade de Matosinhos, e dedica-se à comercialização de artigos óticos. É uma empresa que alia tradição e inovação e, atualmente, dispõe de 13 lojas em Portugal, distribuídas pelas seguintes zonas: Matosinhos, Porto S. João, Leça da Palmeira, Senhora da Hora, S. Mamede, Penafiel, Paços de Ferreira, Marco de Canaveses, Baião, Alpendurada e Matos e Cinfães.

www.opticamedicarogerio.pt

 

 
doc icon PR_Ótica-boutique-abre-na-Baixa-do-Porto.docx