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Maior Transparência no AdSense para Publishers


A Google anuncia novas actualizações baseadas no feedback directo dos publishers relativas às Politicas do AdSense. A aplicação de políticas ao nível das página, nova tecnologia para a violação de políticas que permitem à Google agir mais rapidamente e com uma maior precisão quando precisa de remover anúncios do conteúdo que viola as suas políticas e uma nova central de políticas para publishers que utilizam Adsense, um único local que contém toda a informação que um publisher precisa saber sobre como as políticas e a sua aplicação afectam os seus websites e páginas.
 
Informação detalhada no post abaixo:
 
Post de, Scott Spencer, Director, Sustainable Ads, Google 
 
Os publishers são a espinha dorsal da Internet aberta – os criadores de conteúdo, jornalistas, realizadores amadores e os nossos guias para obter informação. Há quinze anos, decidimos ajudar os publishers a ganharem dinheiro com os seus conteúdos através do AdSense, a nossa primeira plataforma para publishers. E actualmente, as nossas plataformas de anúncios são usadas por milhões de publishers – grandes e pequenos – como uma forma de expandirem os seus negócios. Em 2016, pagámos mais de 11 mil milhões de dólares de publicidade aos nossos parceiros publishers.
 
As políticas desempenham um papel importante na protecção de uma internet aberta. Elas garantem que os publishers têm uma forma sustentável de ganharem dinheiro através das nossas plataformas de anúncios e estabelecem regras sobre o que fazemos e sobre o que não permitimos. Por exemplo, os publishers não podem ter um site repleto de anúncios. As nossas políticas existem para equilibrar as necessidades dos publishers com as necessidades dos nossos utilizadores, anunciantes e de todos as partes que dependem disto para manter uma Internet Aberta.
 
Um dos principais pedidos que ouvimos dos publishers é o facto de quererem uma maior transparência sobre como respondemos às violações de políticas nos seus conteúdos. Os publishers pretendem mais informação sobre o motivo pelo qual removemos os anúncios dos seus sites e mais ajuda para resolverem problemas rapidamente, minimizando este impacto.
 
Hoje, estamos a anunciar duas actualizações baseadas no feedback directo dos publishers de forma e sobre como as nossas políticas são aplicadas e comunicadas aos publishers.
 
Aplicação de políticas ao nível das páginas
 
Estamos a lançar uma nova tecnologia para a violação de políticas que nos permitem agir mais rapidamente e com uma maior precisão quando precisamos de remover anúncios do conteúdo que violam as nossas políticas. Historicamente, para a maioria de violação de políticas, nós removemos todos os anúncios num determinado site. À medida que estamos a desenvolver a aplicação de políticas ao nível de página como acção padrão para a violação de conteúdo, poderemos deixar de exibir anúncios em determinadas páginas ao mesmo tempo que continuam disponíveis outros anúncios no resto do website. Iremos continuar a utilizar acções ao nível do website mas apenas quando necessário. E sempre que necessário, como no caso de violações flagrantes ou persistentes, também eliminaremos publishers. Estas alterações juntas significam menos disrupções para os publishers
 
Uma nova central de políticas para publishers que utilizam Adsense
 
Também estamos a anunciar uma nova Central de Políticas como um único local que contém toda a informação que um publisher precisa saber sobre como as políticas e a sua aplicação afectam os seus websites e páginas. Temos vindo a testar esta Central de Políticas com milhares de publishers Ad Sense que têm dado feedback bastante positivos sobre estas mudanças e também sugestões como tornar a Central de Políticas ainda mais útil.
 
Em poucas semanas, todos os publishers AdSense irão ter maior transparência sobre os motivos da aplicação de determinadas medidas por violação de políticas e quais as violações encontradas, incluindo informação sobre as medidas aplicadas ao nível de página, de modo a que os próprios publishers possam resolver rapidamente estes problemas em todos os seus websites e páginas através das nossas instruções passo a passo. A Central de Políticas também torna mais fácil aos publishers informarem-nos quando os problemas detectados foram resolvidos e prontos para uma revisão.
 
No decorrer deste ano, além do Adsense vamos adicionar Centrais de Políticas a outras plataformas para publishers.
 
Com este lançamento, estamos a aproximarmo-nos do nosso objectivo de facilitar a compreensão de como as nossas políticas funcionam para que os publishers possam continuar a desenvolver os seus negócios utilizando as plataformas de anúncios da Google. 
 
Imagens disponíveis aqui