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Teleperfomance lança Bots de conversação em 35 idiomas

 

À medida que a frequência das interações com as marcas aumenta, o cruzamento de interações humanas com Bots sofisticados de conversação melhora a experiência do cliente

 

 

Lisboa, 15 de maio de 2017 – A Teleperformance, empresa líder mundial em customer experience management, acaba de anunciar o lançamento da sua tecnologia de Bots de conversação (inteligência artificial), aumentando o seu portfólio de serviços. A nova solução foi potenciada por uma parceria estratégica com a Artificial Solutions, líder tecnológico em inteligência artificial e Interação de Linguagem Natural (NLI).

 

A Teleperformance oferece serviços em 265 idiomas e, inicialmente, irá fornecer serviços de inteligência artificial em 35 idiomas, usando Bots de conversação sofisticados com capacidades avançadas de inteligência e compreensão de linguagem natural, que podem auxiliar os clientes através de inquéritos factuais. A Teleperformance desenvolveu uma capacidade distinta ao combinar Bots de conversação com apoio ao vivo, fornecido por pessoas, de modo a possibilitar um processo personalizado e eficiente na abordagem e na resolução dos problemas dos clientes.

 

O nosso objetivo é otimizar continuamente a experiência dos clientes em cada interação, independentemente dos canais utilizados. O impacto e o potencial da combinação da tecnologia de inteligência artificial com um toque humano personalizado na Gestão de Experiência do Cliente é algo emocionante para toda a indústria e para a Teleperformance em particular. O Grupo continua a liderar o mercado ao oferecer a melhor integração entre apoio humano e apoio automatizado”, disse Paulo César Salles Vasques, Worldwide Chief Executive Officer, Teleperformance Group. “A nossa parceria com a Artificial Solutions permite à Teleperformance fornecer uma outra solução de excelência para apoiar a estratégia de transformação digital dos nossos clientes”, acrescentou o responsável.

 

As interações dos clientes com as marcas envolvem uma mistura entre racionalidade e emoção. Além da informação digital objetiva, a interação humana e a emoção são fundamentais para processar pedidos e influenciar decisões, disse João Cardoso, Head of Artifical Intelligence, Teleperformance Group e CEO da Teleperformance Portugal. “Nesse sentido, à medida que integramos a IA, aumentamos a facilidade em resolver pedidos que exigem respostas racionais e concedemos mais espaço aos nossos agentes para abordar o relacionamento com os clientes.

 

A maioria das indústrias está a experimentar um aumento contínuo na frequência das interações com os clientes, que exigem um fácil acesso à informação e disponibilidade imediata por parte das marcas, no sentido de as auxiliar com pedidos simples e personalizados,” refere Lawrence Flynn, Chief Executive Officer da Artificial Solutions.Estamos muito orgulhosos da parceria com a Teleperformance. São claramente os líderes do seu mercado e continuam a estabelecer novos padrões ao integrarem soluções artificiais para melhorar a experiência do cliente a nível mundial e em todas as indústrias.”  

 

 

 

 

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