HomeNotíciasGeralEmirates volta a disponibilizar serviço Iftar para o Ramadão

Emirates volta a disponibilizar serviço Iftar para o Ramadão

 

DUBAI, EAU – 17 de maio de 2017: O serviço Iftar da Emirates, durante o Ramadão, tem início previsto para 27 de maio, coincidindo com o começo do mês sagrado. Estas refeições especiais estarão disponíveis para os passageiros de todas as classes dos voos selecionados da Emirates, incluindo os que vão  de/para a região do Golfo, assim como o catering para grupos Umrah, que viajem para Jeddah e Medina, durante o mês do Ramadão.

 

O serviço Iftar da Emirates tem sido um pilar fundamental ao longo de 20 anos e retrata o compromisso da companhia aérea em colocar o conforto e o bem-estar do passageiro no centro dos serviços que oferece.

 

As atrativas embalagens Iftar da Emirates apresentam um design arabesco, inspirado na região, e disponibilizarão, a todos os que jejuam, uma refeição nutritiva e equilibrada durante o Ramadão. O catering da companhia é adaptado aos mais variados palatos, sendo os menus Iftar, cuidadosamente pensados com um sabor do Médio Oriente.

 

Quando a bordo, a Emirates utiliza uma ferramenta específica para calcular as horas exatas para o Imsak (hora a que começa o jejum) e para o Iftar. Esta ferramenta calcula as horas exatas do Ramadão, com base na latitude, longitude e altitude do avião; garantindo o máximo nível de precisão possível a bordo. No momento em que o sol se puser, os passageiros serão informados pelo comandante acerca da hora do Iftar.

 

O premiado sistema de entretenimento ice da Emirates apresenta uma programação religiosa especial.

doc icon Emirates-volta-a-disponibilizar-serviço-Iftar-para-o-Ramadão.docx