HomeNotíciasGeralVodafone vence concurso de prestação de comunicações do Município de Lisboa

Vodafone vence concurso de prestação de comunicações do Município de Lisboa

press release

 

 

A Vodafone Portugal vai garantir a prestação dos serviços de comunicações da Câmara Municipal de Lisboa (CML), através de uma solução global desenhada à medida das necessidades do Município.

 

O contrato celebrado prevê o fornecimento de infraestruturas de fibra ótica de última geração e de alto débito para a rede de dados da Câmara, acessos à internet, serviços de voz fixa, extranet e serviços de envio e receção massivos de SMS’s.

 

Selecionada no âmbito de um concurso público, a Vodafone assegurará por esta via mais um projeto de elevada amplitude e sofisticação, reforçando o seu posicionamento empresarial enquanto operador global, capaz de oferecer um serviço de excelência verdadeiramente integrado.

 

Este é mais um exemplo do nível de confiança que o mercado tem vindo a depositar na Vodafone. As soluções multiplataforma confirmam a capacidade da Vodafone desenvolver propostas agregadas de valor, quer para as autarquias quer para as empresas, contribuindo decisivamente para que o País se posicione na linha da frente da transformação digital”, adianta João Mendes Dias, responsável da área empresarial da Vodafone Portugal.

 

doc icon PR-Vodafone-assegura-comunicações-da-Câmara-Municipal-de-Lisboa.docx