HomeNotíciasGeralAltivar Process 900 da Schneider Electric vencedor de melhor Motion Control pela Engineers’ Choice

Altivar Process 900 da Schneider Electric vencedor de melhor Motion Control pela Engineers’ Choice

 

Lisboa, 23 de maio de 2017O Altivar Process 900, variador de velocidade premium da Schneider Electric, acaba de vencer na categoria Motion Control da Control Engineering, acrescentando mais um prémio à sua crescente lista de distinções.

A Control Engineering, publicação líder do setor da indústria, acaba de nomear o variador de velocidade Altivar Process 900, da Schneider Electric, como o vencedor da categoria Motion Control no 30º evento anual dos Engineers’ Choice Awards. O Altivar Process 900 foi escolhido pelos leitores da Control Engineering, que foram convidados a selecionar os melhores produtos de uma variedade de categorias. 

Este prémio reconhece a capacidade incomparável do Altivar Process em otimizar o desempenho do negócio nos setores das Utilities e da Indústria. Este variador de velocidade inovador no mercado destaca-se por ajudar os clientes a obter uma melhor gestão e otimização energética, um desempenho de processo aprimorado, e uma melhor gestão de ativos ao gerir maiores volumes de dados, inteligência em tempo real, engenharia personalizada e controlo inteligente.

O que dizem os nossos clientes:

As experiências dos nossos clientes com o Altivar Process refletem o reconhecimento do Prémio Engineers’ Choice. Jan Ravn, Diretor de Departamento da Herning Water na Dinamarca, afirma que o Altivar Process foi “a escolha óbvia quando tivemos a necessidade de atualizar os nossos variadores de velocidade.”

O Altivar Process é mais do que um variador de velocidade,” continua Ravn. “É um produto que combina a monitorização de energia, controlo de bombagem e manutenção preventiva. Com o Altivar Process estamos constantemente na vanguarda da manutenção, colhendo os benefícios da poupança de energia e garantindo que temos sempre uma visão geral e constante do nosso sistema”.

A empresa líder de produção de cimento espanhola Cementos Group Portland Valderrivas, concorda. Joan Jansá Martin, Diretor de Manutenção Elétrica da Cementos, descreve o Altivar Process como “um produto completo, muito eficiente, com muitas aplicações”, notando também que “é um produto muito robusto e compacto, simples de configurar e de instalar.”


Mais informação em:

 

Sobre a Schneider Electric  

A Schneider Electric é o especialista global em gestão de energia e automação. Com um volume de negócios de 25 mil milhões de euros no ano fiscal de 2016, os nossos mais de 144 000 colaboradores dão resposta a clientes em mais de 100 países, ajudando-os a gerir a sua energia e processos de forma segura, fiável, eficiente e sustentável. Do mais simples interruptor a complexos sistemas operacionais, a nossa tecnologia, software e serviços ajudam a melhorar a forma como os nossos clientes gerem e automatizam as suas operações. As nossas tecnologias conectadas vão redesenhar indústrias, transformar cidades e melhorar vidas. Na Schneider Electric chamamos a isto: Life Is On.

Rectângulo arredondado: Discover Life is On        


pdf icon 23.05.2017-Altivar-Process-900-da-Schneider-Electric-nomeado-como-melhor-Motion-Control-pela-Engineerss-Choice.pdf