HomeNotíciasGeralServiço ao Cliente da NOS conquista todos os prémios da categoria Telecomunicações

Serviço ao Cliente da NOS conquista todos os prémios da categoria Telecomunicações

APCC PORTUGAL BEST AWARDS 2017

SERVIÇO AO CLIENTE DA NOS CONQUISTA todos os prémios da categoria telecomunicações

 

O Serviço ao Cliente da NOS acaba de conquistar quatro distinções nos prémios APCC Portugal Best Awards 2017. As linhas de apoio ao cliente de Telemóvel, Pacotes de TV e Profissionais e Empresas distinguem-se entre as melhores do país nas categorias ‘Telecomunicações’ e ‘Gestão em Outsourcing’.

 

Anualmente a Associação Portuguesa de Contact Centers promove os APCC Portugal Best Awards com o objetivo de distinguir as organizações que mais se destacam, pela implementação e adoção de Boas Práticas Organizacionais, na atividade de Contact Centers em Portugal.

 

Na edição de 2017 a NOS vê reconhecida a aposta em disponibilizar, todos os dias, um serviço de excelência aos seus clientes com a atribuição de quatro troféus.

 

Na categoria relativa às ‘Telecomunicações’ a NOS arrecadou todos os prémios: a Linha 16993 (serviço Telemóvel) foi reconhecida como a melhor do setor, conquistando o galardão de ouro, o troféu de prata foi atribuído à Linha 16990 (Pacotes de TV) e o de bronze à Linha 16100, destinada a Profissionais e Empresas.

 

Extra setorial, a linha empresarial da NOS ganhou ainda o 3º prémio na categoria ‘Gestão em Outsourcing’, operada pela ARMATIS.

 

Daniel Queirós Antunes, diretor do Serviço ao Cliente da NOS, “congratula todas as equipas da NOS por estas conquistas que enquadram a ambição da empresa em liderar na satisfação e experiência dos clientes. Todos os dias nos empenhamos no sentido de dar uma resposta simples, próxima e eficaz às necessidades e expectativas dos nossos clientes, procurando reafirmar permanentemente a confiança que depositam nos nossos produtos e serviços. É esse o caminho que continuaremos a trilhar, distinguindo-nos no melhor que se faz no setor, em Portugal e no mundo.”

 

Refira-se que a operadora tem sido distinguida com os prémios APPC desde que nasceu, em 2014, sendo este o 4º ano que representa o ‘Melhor Serviço ao Cliente’ do país, na categoria ‘Telecomunicações’. Recorde-se que mesmo a nível mundial, o Serviço ao Cliente da NOS tem-se assumido como uma referência. Recentemente, em novembro de 2016, a NOS conquistou três medalhas de ouro nos prémios Contact Center World 2016, considerados os Óscares do Serviço ao Cliente.

 

A cerimónia de entrega dos prémios APCC Best Awards 2017 decorreu no Centro de Congressos do Estoril durante o evento de encerramento da Conferência Internacional da APCC 2017.

 

Sobre a NOS

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal. No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud. A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com mais de 4,4 milhões de clientes móveis, 1,6 milhões de clientes de televisão, 1,7 milhões de clientes de telefone fixo e 1,2 milhões clientes de internet de banda larga fixa. http://www.nos.pt/institucional

 

Sobre a Associação Portuguesa de Contact Centers

A Associação Portuguesa de Contact Centers é uma Associação empresarial constituída por 60 Empresas, representando 12 setores da economia, com a missão de desenvolver sustentadamente o mercado de “call e contact centers” em Portugal.

 


doc icon 2017-05-22-Prémios-APCC-NOS_PR.DOC