HomeNotíciasGeralAPFM lança prémio ‘Parceiros para a Inovação’ em Portugal

APFM lança prémio ‘Parceiros para a Inovação’ em Portugal

 

 
Lisboa, 24 de maio de 2017 – A APFM – Associação Portuguesa de Facility Management, lança o prémio ‘Parceiros para a Inovação’, em Portugal. Este é um galardão europeu que reconhece o serviço mais inovador em FM, apresentado por um cliente final ou seus prestadores de serviços. As candidaturas decorrem até final de setembro e poderão contemplar qualquer inovação de serviço, de ordem tecnológica ou organizacional, que tenha marcado de forma positiva a gestão de instalações, pessoas ou serviços. 
 
“Este prémio reconhece a inovação na prestação de serviços ou na gestão de instalações, demonstrada por: a inovação introduzida na prestação de serviços de gestão de instalações; a parceria entre um cliente corporativo e o (s) prestador (es) de serviços e as realizações da parceria em relação aos objectivos acordados”, refere Miguel Agostinho, Directo Executivo da APFM.
 
Os interessados em concorrer ao prémio ‘Parceiros para a Inovação’ deverão apresentar um documento escrito, em inglês, de não mais que 1000/1500 palavras descrevendo a parceria FM e a solução inovadora.  A exposição deverá incluir o produto ou serviço inovador; o objectivo da inovação; as funções do cliente e fornecedor; o local/empresa em que a solução foi desenvolvida e implementada; os custos de desenvolvimento e implementação da solução e ainda seu impacto ou benefícios. A candidatura deverá incluir, também, imagens do site do cliente e aspectos relevantes dos serviços prestados. As candidaturas deverão ser enviadas para geral@apfm.pt .
 
De entre as propostas apresentadas, serão selecionados três finalistas, que terão a oportunidade de apresentar os seus testemunhos nas 11as Jornadas FM que se realizam em Lisboa, em Novembro de 2017, divulgando assim o trabalho e partilhando o seu know-how no FM.
 
A parceria vencedora será anunciada no jantar de Gala das 11as Jornadas FM como o “Melhor projeto de Parceria para a Inovação em Portugal – 2017”. No entanto, a APFM submeterá todos os três finalistas à apreciação da EuroFM para a candidatura ao prémio Europeu de 2018 em Sofia, Bulgária.