HomeNotíciasGeralSchneider Electric realiza XXVIII Encontro Nacional de Distribuidores Oficiais

Schneider Electric realiza XXVIII Encontro Nacional de Distribuidores Oficiais

 

Lisboa, 25 de maio de 2017A Schneider Electric, especialista global em gestão de energia e automação, realizou o XXVIII Encontro Nacional de Distribuidores Oficiais, que decorreu nos passados dias 4 e 5 de maio, no Hotel Montebelo Vista Alegre, em Ílhavo.

 

O encontro, que se afirma como um espaço de reflexão sobre os desafios do negócio, expectativas futuras e que assume um caracter relacional, contou com cerca de 40 gestores e empresários, que se juntaram no Concelho de Aveiro. Além da discussão em torno na estratégia e vertente operacional, estiveram também em análise os resultados alcançados pela empresa, bem como os produtos e soluções em fase de lançamento para o mercado.

 

“O ENDO é uma marca distintiva na nossa cultura de relacionamento com os nossos parceiros e distribuidores. Este encontro assume uma importância estratégica do ponto de vista de alinhamento de perspetivas e parte do pressuposto de que é através da partilha e da transparência que o nosso negócio pode continuar a crescer. Este forte relacionamento faz parte do ADN da organização”, comenta João Rodrigues, Country Manager da Schneider Electric.

 

O Encontro Nacional de Distribuidores Oficiais contou ainda com uma entrega de prémios que visou distinguir os parceiros que mais se destacaram na distribuição dos produtos da fabricante francesa.

 

Sobre a Schneider Electric  

A Schneider Electric é o especialista global em gestão de energia e automação. Com um volume de negócios de 25 mil milhões de euros no ano fiscal de 2016, os nossos mais de 144 000 colaboradores dão resposta a clientes em mais de 100 países, ajudando-os a gerir a sua energia e processos de forma segura, fiável, eficiente e sustentável. Do mais simples interruptor a complexos sistemas operacionais, a nossa tecnologia, software e serviços ajudam a melhorar a forma como os nossos clientes gerem e automatizam as suas operações. As nossas tecnologias conectadas vão redesenhar indústrias, transformar cidades e melhorar vidas. Na Schneider Electric chamamos a isto: Life Is On.


www.schneider-electric.com/pt  

 

 

 

 

 

pdf icon 25.05.2017-Schneider-Electric-realiza-XXVIII-Encontro-Nacional-de-Distri…pdf