HomeNotíciasGeralConferência PROKOM promove networking, aprendizagem e crescimento entre membros

Conferência PROKOM promove networking, aprendizagem e crescimento entre membros

 

 

Prior Velho, 25 de maio de 2017.- A PROKOM revelou os planos de expansão à medida que continua a tornar-se numa organização mundial como ficou demonstrado na conferência inaugural, que teve lugar em Viena, Áustria e que foi um êxito, que contou com a participação de 160 membros.

 

 

Na foto (da esquerda para a direita) Toshi Uemura, Konica Minolta Inc; Andy Fry, Nova Direct, UK; Jacky Gerard, Quick Print, France; Tom Taiko, Konica Minolta Inc; Andy Barber, imail, UK Mail; J. Chris Bowen, Cohber, USA; Indy Nakagawa, Konica Minolta Business Solutions Europe; and Christian Kopocz, Prindoz.

Foi anunciado que a segunda conferência PROKOM, na Europa, se realiza em junho de 2018 em Budapeste, na Hungria, para esta que é uma comunidade independente de utilizadores de impressão de produção da Konica Minolta.

 

Os membros, incluindo praticamente todos os países europeus, participaram na conferência Power of PROKOM que foi criada com o intuito de lhes dar uma oportunidade de network, de aprender e de crescer num mundo multicanal.

 

“Terá esta sido mesmo a nossa primeira conferência de sucesso?” disse Andy Barber, Diretor Geral (Digital) na UK Mail Ltd., e Presidente da PROKOM. “Foram feitos muitos contactos, partilhadas muita informação e ideias valiosas, que esperamos possam estimular outras ideias em muitas áreas de negócio. Por isso, antes de seguir para a conferência PROKOM 2018 em Budapeste, tenho 31 ideias para desenvolver!”

 

Salientou ainda: “A PROKOM começou com especial ênfase na Europa, mas temos visto um crescimento fantástico no número de membros da América do Norte e do Canadá, assim como o apoio técnico em áreas como a Rússia e a Ásia. Temos neste momento mais de 700 membros, e os números continuam a aumentar.” 

 

“O interesse significativo dos Estados Unidos, com mais de 30 inscrições na conferência, foi um sinal inequívoco que tem de ser tido em conta no futuro. Sempre foi nossa intenção expandir para outras regiões do mundo – incluindo a expansão para a Ásia – para concretizar uma comunidade global. Esta foi mais uma prova de que temos de arranjar maneira de o fazer.”

 

J. Chris Bowen, Diretor de Tecnologia da Cohber em Rochester, Nova Iorque, disse: “Fazer parte do conselho de administração abriu-me os olhos para as infinitas possibilidades que a PROKOM está a proporcionar às suas comunidades em franco crescimento. E saí da primeira conferência com algumas ideias muito boas que irei partilhar com os meus colegas, enquanto a Cohber continua a crescer”.

 

“A conferência também me deu a oportunidade de partilhar as experiências positivas da nossa impressora a jato de tinta UV, Konica Minolta AccurioJet KM-1, inclusive com outros clientes da KM-1 presentes. Na Cohber, comparámos a KM-1 com outras tecnologias disponíveis no mercado há vários anos e temos a KM-1 como sendo a melhor solução a longo prazo e a plataforma certa para o nosso crescimento futuro”.

 

Lee Jackson, Diretor Geral da Action Mailing Services sediada no Reino Unido, disse que: “A conferência foi simultaneamente tanto motivadora como benéfica. Saio verdadeiramente com uma nova visão do setor e do que pode ser alcançado.”

“A outra grande vantagem para mim foi a de ter oportunidade de falar com outros gestores e responsáveis de empresas. Normalmente não sou pessoa de fazer contactos, mas estes poucos dias em Viena podem ter mudado ligeiramente a minha forma de pensar.”

 

Toshitaka Uemura, Diretor Geral da Konica Minolta Inc, afirmou: “Tivemos o orgulho de apoiar esta comunidade de utilizadores para ajudar os nossos clientes a prosperar e crescer no setor dinâmico da comunicação de impressão. Querem a nossa ajuda para fazer crescer os seus negócios utilizando a nossa tecnologia. A PROKOM é um ótimo fórum onde podem expressar os seus pontos de vista, partilhar experiências, aprender e lucrar, sabendo que têm uma organização forte que se compromete em satisfazer as suas necessidades.

 

Mais informações em www.PROKOM.org

 

 

Sobre a Konica Minolta Business Solutions Europe 

A Konica Minolta Business Solutions Europe GmbH, com sede em Langenhagen, Alemanha, é uma subsidiária integral da Konica Minolta INC., Tokyo, Japão, e parte da sua área de Business Technologies. Como fornecedor global líder de serviços no sector das TI – processos documentais, bem como soluções digitais de impressão de produção – a empresa sobressai em serviços de consultoria orientados para negócio, implementação e gestão, assim como na oferta de uma gama de serviços e soluções de impressão líderes a nível global. Neste contexto, o conceito Konica Minolta’s Optimized Print Services (OPS) combina consultoria, hardaware, implementação de software e operações, com o objetivo de melhorar a eficiência dos processos de negócio e a relação custo-eficácia. Para apoiar de forma ótima os clientes com soluções ponderosas e sustentáveis, a Konica Minolta investe continuamente em investigação e desenvolvimento, definindo regularmente novos padrões.

A Konica Minolta Business Solutions Europe é representada pelas suas subsidiárias e distribuidores em mais de 70 países da Europa, Ásia Central, Médio Oriente e África. Com cerca de 44.000 colaboradores em todo o mundo (em Março de 2015), a área de Business Technologies Konica Minolta obteve uma receita líquida de 5.8 biliões de Euros europeus no ano fiscal 2014/2015.

Para mais informação sobre a empresa, visite por favor: www.konicaminolta.eu

Imagens de produto estão disponíveis em: www.konicaminolta-images.eu

Condições e nomes de produtos pode ser marca registada dos suas respetivas subsidiárias, aqui reconhecidos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

doc icon 20170525_PROKOM.docx