HomeTecnologiaAndroidAptoide coloca o jogo Juventus – Real Madrid nos smartphones

Aptoide coloca o jogo Juventus – Real Madrid nos smartphones

 

Lisboa, 30 de maio, de 2017 – A final da UEFA Champions League realiza-se no próximo dia 3 de junho (sábado), no National Stadium of Wales, em Cardiff (Países de Gales), e coloca frente-a-frente a Juventus e o Real Madrid. Para que não perca nenhum momento importante deste evento e de todo o ambiente que envolve uma das maiores competições de futebol da Europa, a Aptoide recomenda algumas aplicações que permitem acompanhar o jogo minuto-a-minuto.

O jogo que encerra o calendário europeu do futebol de clubes é o evento desportivo anual mais visto no mundo, será transmitido para mais de 220 mercados e também através de milhões de smartphones.

Basta passar pelas quatro linhas da plataforma Aptoide para descarregar a app oficial UEFA Champions League, que oferece uma cobertura extensa de todos os momentos desta competição europeia. O utilizador pode inclusive selecionar os clubes favoritos para receber todos os conteúdos que interessam adicionar à sua lista de notícias personalizada, bem como estatísticas dos jogos em tempo real e também comentários áudio em direto.

 

Também as apps dos clubes apurados para a final são uma boa solução para quem não quer perder nenhum momento decisivo. Damos o pontapé de saída com a app do Realmadrid App, onde joga o português Cristiano Ronaldo. Através desta aplicação oficial do Real Madrid, qualquer utilizador pode visualizar repetições de diferentes câmaras com múltiplos ângulos, as melhores jogadas, ouvir o relato de rádio ao vivo do jogo em diversos idiomas, aceder em direto à RealMadrid TV em HD e muito mais.

Do outro lado do campo, está a Juventus, uma aplicação para quem é fã do clube italiano, que também fornece informações atualizadas e estatísticas da equipa. Existe ainda uma sala de jogos que permite conversar com amigos e partilhar ‘selfies’ nas redes sociais.

doc icon PR_Aptoide-UEFA-Champions-League.docx