HomeNotíciasGeralLycamobile contrata EDC como parceira de comunicação para Portugal

Lycamobile contrata EDC como parceira de comunicação para Portugal


A Lycamobile, o maior operador virtual móvel do mundo, contratou a Executive Decisions Communication (EDC), empresa de comunicação e design especializada na promoção de empresas, tanto na área de B2B como de B2C, como a parceira responsável pelo desenvolvimento da sua estratégia de comunicação em Portugal. A EDC tem como objetivo reforçar a posição da Lycamobile como o operador virtual líder em Portugal e reforçar os seus níveis de conectividade, acessibilidade e confiança.

Fundada em Londres em 2006, a Lycamobile fornece chamadas internacionais, mensagens e dados a baixo custo e em modelo pré-pago a mais de 15 milhões de clientes em todo o mundo. A empresa é a líder de mercado em chamadas pré-pagas, operando em 21 países, em cinco continentes.

Com ofertas de chamadas internacionais a preços desde 1 cêntimo por minuto, e chamadas gratuitas entre utilizadores Lyca, a Lycamobile orgulha-se da sua linha de soluções e dos preços imbatíveis.

Além do seu vasto leque de pacotes, ofertas especiais e preçários nacionais, a empresa pretende oferecer sempre os preços mais acessíveis a nível de chamadas internacionais para os cidadãos portugueses para que liguem de forma acessível para os seus amigos e família nos países mais procurados, como Angola, Brasil, Roménia, China, Índia, Cabo Verde, Guiné e Reino Unido.

António Arnaut, Country Manager da Lycamobile Portugal, refere: “Na Lycamobile, estamos empenhados em oferecer produtos de alta qualidade, a baixo preço, tanto para chamadas nacionais como internacionais, de forma a ligar os utilizadores com os seus amigos e família, independentemente da distância. Com a nova parceria com a nossa agência EDC, queremos consolidar a nossa forte posição no mercado português e lançar excelentes campanhas que possam reforçar os nossos valores de conectividade, acessibilidade e confiança.”

doc icon PR-Lycamobile-Portugal-com-nova-agencia-de-comunicacao.docx