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Teleperfomance Portugal prevê contratar 1200 novos colaboradores até ao final do ano

 

Comunicado de Imprensa

 

 

·         Crescimento motivado pela conquista de novos contratos internacionais

·         Prevista a criação de um novo escritório na cidade de Lisboa

 

Lisboa, 7 de junho de 2017 A Teleperformance em Portugal prevê contratar 1200 novos colaboradores até Outubro de 2017, para posições na área operacional e para as várias funções de gestão e suporte. Entre as línguas mais requisitadas está o português, o francês e o alemão, para as funções de Customer Service Representative, First Line Manager, Real Time Manager, Qualidade, Formação, área Financeira, Tecnologias de Informação e Recursos Humanos.

Depois de 2016 ter sido o ano de maior de crescimento da empresa, em 2017 a especialista mundial em Customer Experience Management prepara-se para abrir um novo escritório em Lisboa, onde serão integrados projetos multilingues para clientes dos setores de e-commerce, Turismo e Lazer, Gaming e Financial Services.

“Esta nova vaga de recrutamento, com especial destaque para as oportunidades em Português, Francês e Alemão,  está alinhada com o facto de termos vindo a conquistar muitos clientes internacionais que veêm na Teleperformance Portugal o parceiro certo para os ajudar gerir as suas operações globais de customer experience management.”, refere João Cardoso, CEO da Teleperformance em Portugal.

Com 8000 colaboradores de 82 nacionalidades, a empresa em Portugal tem sido consecutivamente considerada como uma das melhores empresas para trabalhar e um dos centros de excelência do Grupo Teleperformance.

Segundo Armindo Ribeiro, Chief Corporate Development Officer da Teleperformance em Portugal, “a criação de postos de trabalho a um ritmo elevado é algo a que estamos muito habituados. No entanto, os desafios são imensos, especialmente tendo em conta o ambiente multicultural e multidisciplinar que respiramos todos os dias”. O responsável acrescenta, ainda, que “os últimos anos foram particularmente importantes no âmbito da criação de ferramentas de comunicação interna, formação, cultura corporativa e serviços de apoio capazes de responder às necessidades dos nossos 8.000 colaboradores.”

O reforço das equipas surge num momento em que Teleperformance acaba de investir numa solução de conversação baseada em inteligência artificial, que pretende dar apoio às funções desempenhadas por pessoas, contribuindo para um melhor serviço prestado ao cliente. Os Bots estão disponíveis em 35 idiomas, sendo o português uma das línguas selecionadas.

 

 

 

SOBRE A TELEPERFORMANCE

A Teleperformance é a empresa de outsourcing líder mundial em customer experience management, que oferece soluções de contact center inovadoras, experiências omnicanais para os consumidores de empresas líderes mundiais. Criada em 1978, está presente em 74 países e tem 274 contact centers que servem 160 mercados. Em Portugal desde 1994, é líder do mercado nacional de contact centers e da exportação de serviços de Customer Experience Management e Shared Services para todo o mundo. Centro de Excelência em operações multilingue, trabalha com mais de 100 empresas nacionais e internacionais e emprega mais de 8.000 colaboradores de 82 nacionalidades nos seus oito centros.

 

 

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