HomeNotíciasGeralKonica Minolta anuncia parceria com DMA e patrocina Prémios

Konica Minolta anuncia parceria com DMA e patrocina Prémios

 

 

Prior Velho, 22 de junho de 2017.- A Konica Minolta anunciou uma parceria estratégica com a Direct Marketing Association (DMA) e o apoio aos prémios anuais da empresa – DMA Awards. Demonstrando o seu compromisso para com a inovação constante e uma abordagem colaborativa com a indústria do marketing, a Konica Minolta estará a demonstrar as suas capacidades às agências e responsáveis de marcas das suas maiores valências.

Os marketers e responsáveis pelas marcas vão poder comprovar as soluções de impressão do mais alto nível da Konica Minolta que serão aplicadas ao longo da campanha e do evento de entrega dos prémios.

 

Com a impressão de materiais através de uma série de sistemas vai ser possível demonstrar como estes profissionais podem atrair e melhor envolver as suas audiências enquanto uma parte essencial do seu marketing mix. A Konica Minolta está na linha da frente em termos de soluções inteligentes como cross-media e realidade aumentada que permitem às marcas, agências e fornecedores de serviços de impressão oferecer conteúdos atrativos que maximizem o retorno do investimento do marketing.

A inovação de impressão será demonstrada com a utilização da impressora de jato de tinta UV AccurioJet KM-1 da Konica Minolta complementada com a aplicação de verniz MGI e com a tecnologia de arrefecimento. As marcas vão comprovar como podem utilizar os últimos avanços para criar campanhas visuais impressionantes utilizando a impressão em materiais texturados e efeitos decorativos personalizados.  Entre os parceiros de impressão que contribuem diretamente para o sucesso da campanha da DMA está a alemã Rehms Druck GmbH, que escolheu a AccurioJet KM-1 da Konica Minolta para o seu primeiro investimento em jato de tinta B2.

 

A Konica Minolta valoriza a importância de trabalhar com os principais players da indústria como é o caso da DMA e está constantemente a desenvolver novas abordagens de apoio a agências e responsáveis de marcas. Através de um serviço especializado da Divisão de Serviços de Marketing, os responsáveis de marcas e as agências podem aceder a uma gama de serviços que visa otimizar o investimento em marketing para gerar melhores retornos.

 

Mark Hinder, Head of Market Development na Konica Minolta Europe, refere: “Estamos em constante diálogo com os responsáveis pelas marcas que estão cada vez mais conscientes do valor e importância que a impressão pode oferecer quando ligada a uma abordagem multi-canal. A nossa constante procura por inovação está a permitir-nos superar os limites do que a tecnologia de impressão pode fazer. Isto permite-nos apresentar uma forte combinação que pode ser utilizada, por exemplo, na impressão de impressionantes mensagens personalizadas em materiais altamente texturados, ou através da aplicação de efeitos decorativos ou películas para campanhas mais atrativas.

 

“Queremos que os criativos experimentem e que desenvolvam os seus projetos para além do que eles pensem que seja possível, e através desta parceria conseguimos oferecer precisamente isso.”

 

“Não se trata apenas de imprimir. Prestamos apoio aos nossos clientes de formas tão diferenciadas para garantir que eles podem aprender, construir e fazer crescer os seus negócios compreendendo o que pode ser atingido. À medida que continuamos a entrar em novos mercados e a estar mais perto das agências, dos marketers e dos responsáveis pelas marcas, conseguimos desenvolver um relacionamento de parceria, tal como este com a DMA que será extremamente importante.”

 

Acrescentou ainda “Dado o percurso da Konica Minolta enquanto líder mundial em impressão digital e soluções baseadas na nossa excepcional tecnologia de jato de tinta, estamos agora a expandir para soluções de impressão de marketing dentro e fora da Europa.”

 

Rachel Aldighieri, Diretora de Marketing da DMA, acrescenta que: “O que distingue os DMA Awards é o rigor com que avaliamos cada campanha. Aos nossos olhos uma boa campanha atinge os resultados definidos, está sustentada numa estratégia sólida e fervilha de criatividade. Estamos empolgados com esta parceria com a Konica Minolta para a edição deste anos dos Prémios, para apresentar o melhor trabalho da nossa indústria.”

 

Sobre a Konica Minolta Business Solutions Europe 

A Konica Minolta Business Solutions Europe GmbH, com sede em Langenhagen, Alemanha, é uma subsidiária integral da Konica Minolta INC., Tokyo, Japão, e parte da sua área de Business Technologies. Como fornecedor global líder de serviços no sector das TI – processos documentais, bem como soluções digitais de impressão de produção – a empresa sobressai em serviços de consultoria orientados para negócio, implementação e gestão, assim como na oferta de uma gama de serviços e soluções de impressão líderes a nível global. Neste contexto, o conceito Konica Minolta’s Optimized Print Services (OPS) combina consultoria, hardaware, implementação de software e operações, com o objetivo de melhorar a eficiência dos processos de negócio e a relação custo-eficácia. Para apoiar de forma ótima os clientes com soluções ponderosas e sustentáveis, a Konica Minolta investe continuamente em investigação e desenvolvimento, definindo regularmente novos padrões.

A Konica Minolta Business Solutions Europe é representada pelas suas subsidiárias e distribuidores em mais de 70 países da Europa, Ásia Central, Médio Oriente e África. Com cerca de 44.000 colaboradores em todo o mundo (em Março de 2015), a área de Business Technologies Konica Minolta obteve uma receita líquida de 5.8 biliões de Euros europeus no ano fiscal 2014/2015.

Para mais informação sobre a empresa, visite por favor: www.konicaminolta.eu

Imagens de produto estão disponíveis em: www.konicaminolta-images.eu

Condições e nomes de produtos pode ser marca registada dos suas respetivas subsidiárias, aqui reconhecidos.

doc icon 20170622_Konica-Minolta_parceria-com-DMA.docx