
A IT People Innovation será a mentora de um workshop de 2 horas sobre Realidade Virtual e Aumentada, que decorrerá no dia 27 de junho, terça-feira, às 14h30.
A IT People Innovation foi a entidade selecionada pela Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP) para partilhar o seu know-how sobre Realidade Aumentada e Realidade Virtual aplicadas aos negócios, num workshop com duração de 2 horas, que terá lugar no próximo dia 27 de junho, terça-feira, das 14h30 às 16h30.
A CCIP reconhece a importância de estar na vanguarda dos progressos tecnológicos e, por isso, contará com a experiência de Luís Martins, Head of Marketing da IT People Innovation para explicar aos presentes neste workshop o modo como as tecnologias imersivas de Realidade Aumentada (RA) e Virtual (RV) estão a mudar as empresas, a sua forma de fazer negócios e a própria relação com os clientes.
Durante esta formação, os participantes poderão compreender os conceitos de RA e RV, assim como interagir e experimentar estas tecnologias, percebendo as suas várias formas de aplicação. O workshop contará ainda com a apresentação de casos de sucesso de empresas nacionais e internacionais, que permitirão ver os benefícios da adoção destas tecnologias por parte das organizações.
O workshop intitulado “Realidade Virtual e Aumentada – Qual o valor para o seu negócio?” destina-se a Associados e Não Associados da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa e tem entrada gratuita, mediante inscrição prévia.
Mais informações e registo no workshop aqui.
Workshop IT People Innovation na CCIP:
Tema: Realidade Virtual e Aumentada – Qual o valor para o seu negócio?
Formador: Luís Martins, Head of Marketing da IT People Innovation
Data: 27 de junho, terça-feira
Hora: 14h30 às 16h30
Local: Sede da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (Rua das Portas de Santo Antão, 89, 1169-022 Lisboa)
Sobre a IT People Innovation
A IT People Innovation é uma empresa portuguesa, fundada em 2008, com o objetivo de oferecer serviços de consultoria de TI a empresas. Hoje, conta com mais de 80 colaboradores, nos seus escritórios em Lisboa ou em regime de Outsourcing, trabalhando diretamente com o cliente para oferecer soluções personalizadas.
A atuação da IT People Innovation centra-se em 4 áreas de serviço: Outsourcing e Nearshoring de desenvolvimento de software; Gestão de Projetos chave-na-mão; Inovação através de tecnologias mobile e, especificamente, através da Next Reality, uma plataforma exclusiva de Realidade Aumentada; e Incubadora Tandem, que permite a empreendedores na área da mobilidade e Realidade Aumentada arrancarem com os seus negócios acompanhados pela expertise da IT People Innovation.
Para mais informações visite www.itpeople.pt.