HomeNotíciasGeralMB WAY lança challenge aos seus utilizadores

MB WAY lança challenge aos seus utilizadores

 

Lisboa, 28 de junho de 2017 – Chama-se MB WAY CHALLENGE e é um desafio que premeia os utilizadores do MB WAY pela sua utilização e divulgação. O jogo funciona através de um sistema simples de angariação de pontos que permite aos utilizadores que aderirem ao MB WAY CHALLENGE ganhar prémios mensais mediante o número de pontos acumulados. O primeiro prémio, atribuído no final do mês de julho ao utilizador com mais pontos, será uma scooter KEEWAY Zahara 125.

 

Para participar no MB WAY CHALLENGE e ganhar prémios, basta aderir ao desafio na app e começar a juntar pontos ao convidar amigos para o desafio e realizar compras e transferências com MB WAY.

 

Os utilizadores que convidem amigos para aderir ao serviço e ao passatempo MB WAY CHALLENGE ganham 500 pontos no momento em que o primeiro convidado realizar a adesão e 100 pontos pelos restantes convites aceites. Quem ainda não utilizar o MB WAY, ganha ainda de forma automática 500 pontos ao aderir à app de pagamentos móveis nacional mais moderna de Portugal.

 

É ainda possível acumular pontos efetuando compras (100 pontos por cada operação até um máximo de 5 por dia) e transferências (100 pontos por cada transferência efetuada e recebida, até um máximo de 5 por dia).

 

Todos os meses, durante um ano, o MB WAY entrega um 1º prémio ao participante com mais pontos acumulados no MB WAY CHALLENGE. Poderão também ser atribuídos 2º e 3º prémios, caso os participantes atinjam os objetivos definidos e anunciados no início de cada mês.

 

Atualmente o MB WAY conta com cerca de 290.000 utilizadores ativos e o seu crescimento tem sido contínuo. De janeiro a maio de 2017 o MB WAY registou um crescimento médio mensal de aderentes de 35%.

 

Nos primeiros cinco meses do ano foram realizadas cerca de 1,5 milhões de operações MB WAY, num valor superior a 35,5 milhões de euros, o que representa cerca de 10.000 operações por dia num valor superior a 237.500 €, o que comprova o sucesso deste serviço que veio mudar hábitos na forma como os portugueses fazem as suas compras, transferências imediatas, levantamentos sem cartão, geração de cartões virtuais e também donativos.

 

 

doc icon 170628-MB-WAY-LANÇA-CHALLENGE-AOS-UTILIZADORES.docx