HomeNotíciasGeralGarmin nomeia Marc López como diretor do Departamento de Consumer Electronics para a Ibéria

Garmin nomeia Marc López como diretor do Departamento de Consumer Electronics para a Ibéria

 
·     A promoção do responsável dá continuidade à estratégia da empresa em reconhecer o trabalho e a competência dos seus colaboradores, que desenvolvem a sua carreira ao ritmo de expansão da empresa
Lisboa, 5 de julho de 2017- A Garmin, líder mundial em soluções portáteis de navegação, acaba de anunciar a promoção da Marc López para o cargo de diretor do departamento de Consumer Electronics da Garmin Ibéria. O responsável deixa assim a posição de key account de Outdoor e Fitness para assumir as novas funções em Portugal e Espanha.Licenciado em Gestão pela Universitat de Vic-Universitat Central de Catalunya (UVIc-UCC),  Marc López possui uma extensa experiência profissional. Desde 2000, altura em que iniciou a sua vida profissional, que desempenha cargos de destaque em empresas de referência em vários sectores, como a Transgruas, a Saplex ou a Daraq Import. Em todas deixou patente o seu compromisso e profissionalismo, tendo desempenhado cargos de gestão técnica e comercial, desenvolvendo conhecimentos em termos de venda e posicionamento de produto. Marc López entra na equipa da Garmin Ibéria em 2012 com o objetivo de reforçar o departamento de Fitness/Outdoor. Três anos mais tarde, em 2015, é promovido para key account manager no departamento de Fitness/Outdoor, posição que lidera a área das grandes contas. Neste cargo coordenou as principais contas do retalho e desenvolveu as categorias de Fitness e Outdoor para clientes que, até ao momento, não trabalhavam com produtos desta gama.

Marc López assume agora a direção do Departamento de Consumer Electronics da multinacional, que pressupõe a gestão das diferentes gamas de produtos (automóvel, fitness e outdoor) para o mercado de grande consumo e, também, a liderança de uma equipa de seis colaboradores. O novo diretor vai desempenhar funções multifuncionais, sobretudo,  o estabelecimento dos objetivos do departamento, a elaboração das previsões de venda e o desenho das estratégias de venda com o objetivo final do desenvolvimento da marca Garmin no mercado de Consumer Electronics.

Garmin, uma referência mundial
Sempre atenta às necessidades dos seus utilizadores, a Garmin desenvolve todo o tipo de produtos de vanguarda e está a revolucionar o mercado com vários dispositivos, tecnologia de ponta e a melhor relação preço/qualidade.
Ao mesmo tempo, e com o objetivo de se adaptar ao grande crescimento que registou nos últimos anos, assim como de optimizar o serviço que oferece para cada área, a Garmin efetuou várias mudanças estratégicas. Entre elas, destaca-se a ampliação das suas instalações, compostas por dois edifícios diferentes, um para escritórios e outro para armazém e logística.
Tudo isto está em linha com a filosofia que iniciou em 1989, quando a Garmin revolucionou o sector da tecnologia GPS. Durante mais de 25 anos, a multinacional conseguiu assumir-se como uma das principais referências neste campo e guiar milhões de utilizadores em todo o mundo por terra, mar e ar, sempre com a política de se adequar às necessidades dos clientes e, até mesmo, adiantar-se a elas.

Para mais informações sobre as características, preços e disponibilidade, sobre os produtos e serviços da Garmin, visite os sites www.garmin.ptwww.garmin.blogs.comhttps://twitter.com/GarminPortugal e https://www.facebook.com/GarminPT.

 
 
 
 

doc icon PR_Garmin_Marc_Lopez.docx