HomeNotíciasGeralHP Apresenta os seus Supermodelos A3

HP Apresenta os seus Supermodelos A3

 

HP Apresenta os seus Supermodelos A3 

A nova geração de Impressoras e Multifuncionais HP A3 disponibiliza segurança, impressão a cores e uma gestão mais inteligente

 

·         16 impressoras multifunções (MFPs) HP A3 de última geração, desenvolvidas com base nas premiadas tecnologias HP LaserJet e HP PageWide

·         HP Smart Device Services para reduzir o tempo de inatividade e transformar a experiência de manutenção através da cloud e de dispositivos mais inteligentes.

·         Equipadas com o melhor sistema de segurança de impressão incluindo detecção de ameaças em tempo real e monitorização automatizada.

A HP apresenta a nova geração de impressoras e multifunções (MFPs) A3 e de serviços de suporte, já disponíveis no mercado Português. Estas novidades fazem parte da estratégia da HP de reinventar o negócio de impressão, através de um portfolio inovador que vai revolucionar a impressão tradicional e que permite uma operação mais eficaz em termos de custos, com um elevado nível de segurança, com um desempenho mais fiável e com impressão a cores mais acessível.

Impressoras Multifunções A3 de Última Geração

A HP lança um portfolio alargado de Impressoras Multifunções A3 incluindo três plataformas PageWide e 13 plataformas LaserJet, que estarão disponíveis em 54 referências diferentes e com um vasto leque de opções adicionais onde se incluem agrafadores internos, perfuradores, furadores/empilhadores de alta capacidade e criadores de blocos. Ao disponibilizar uma extensa lista de opções, a HP está a dar aos seus parceiros uma série de oportunidades e flexibilidade de configurações para satisfazer as necessidades dos clientes.

As plataformas HP PageWide Enterprise e Pro tornam a impressão a cores mais acessível, às quais se juntam a velocidade de impressão mais rápida e com um consumo de energia inferior aos dos equipamentos da classe laser. 1, 2 A arquitectura mais simples da HP PageWide – com apenas três componentes que podem precisar de ser substituídos – permite reduzir os custos de manutenção para os parceiros. Os dispositivos monofunção e multifunções terão velocidades de impressão entre as 40 ppm e as 60 ppm (80 ppm no modo General Office).

As MFPs HP LaserJet Managed oferecem impressão a cores ou monocromática e uma velocidade de impressão que varia entre as 22ppm e as 60ppm. Os componentes de longa duração (LLC) das novas LaserJet A3 terão uma das maiores yields, com os tempos mais rápidos de reparação da indústria.3

 

Em anexo press release completo.

Imagens com boa resolução: https://we.tl/ZVeuDNJfEA

doc icon PR_HP-Apresenta-os-seus-Supermodelos-A3.docx