HomeNotíciasGeralIHG abre Hotel Indigo® London – One Leicester Square com Criterion Capital

IHG abre Hotel Indigo® London – One Leicester Square com Criterion Capital

·        IHG continua a aumentar o seu portefólio, contando que sejam inaugurados mais 13 novos hotéis Indigo, nos próximos três anos, na Europa

·        Esta nova assinatura marca o quarto Hotel Indigo® em Londres e o décimo primeiro no Reino Unido

Criterion Capital adiciona mais um hotel ao seu portefólio de hotéis no centro de Londres

 

 

LISBOA, 12 JULHO 2017: InterContinental Hotels Group (IHG), uma das companhias hoteleiras líder a nível mundial, anunciou a abertura do Hotel Indigo® London – One Leicester Square. Com este hotel, o IHG estreia-se em Leicester Square, continuando a aumentar a presença da marca Hotel Indigo no Reino Unido, onde conta com quatro propriedades em Londres e um total de 11 em todo o país.

 

Com abertura prevista para o final de 2017, esta unidade, localizada numa das mais movimentadas zonas de Londres, contará com 95 quartos que refletem o espírito local. Leicester Square fica no centro dos distritos culturais e de entretenimento de Londres – onde os hóspedes poderão experimentar tudo o que a capital britânica tem para oferecer. A diversificada oferta cinematográfica e teatral no coração de West End traz um proeminente toque artístico ao bairro, que se reflete no design do hotel.

 

Este terá um bar e restaurante no rooftop pensado para tirar o máximo partido da vista deslumbrante para o centro de Londres. O design do hotel é influenciado pelo estilo Art Déco do edifício, combinado com a teatralidade envolvente de Leicester Square e com os diversos cinemas icónicos. Os hóspedes terão igualmente acesso ao ginásio e a espaços concebidos para reuniões de trabalho.

 

O hotel irá funcionar como um franchising em parceria com a Criterion Capital e será a primeira aventura do operador nestes moldes.

Enviamos mais informação em anexo. Imagens em alta podem ser descarregadas aqui.

   

doc icon IHG-anuncia-assinatura-de-mais-um-Hotel-Indigo®-na-capital-do-Reino-Unido.docx