HomeNotíciasGeralHuawei inaugura o seu primeiro Service Experience Center em Portugal

Huawei inaugura o seu primeiro Service Experience Center em Portugal

 

Os centros de apoio ao cliente permitem à Huawei estar mais próximo dos seus clientes e oferecem um serviço pós-venda mais direto. Pretende-se que o Centro de Apoio ao Cliente em Lisboa seja um espaço privilegiado, no centro da cidade, onde os consumidores podem conhecer e ter acesso aos produtos da marca mais recentes.

 

Lisboa, 13 de julho de 2017 – A Huawei, uma marca líder no mercado de smartphones e wearables, inaugurou hoje o seu novo Service Experience Center no centro de Lisboa. Este é o primeiro de dois espaços que a empresa abre em Portugal, como clara aposta no mercado nacional, e em linha do que tem sido a estratégia da marca a nível europeu e local, com a abertura de centros do mesmo género, em Itália, Espanha e Alemanha. Localizado no centro de Lisboa, abre com o objetivo de priorizar a proximidade da Huawei dos seus clientes. Este é o primeiro passo de um ambicioso plano para o reforço do serviço pós-venda no qual está incluída a abertura na próxima semana de um service experience center no centro da cidade do Porto.

 

A Huawei calcula que na sua plena capacidade poderá realizar, nos Centros de Lisboa e do Porto, até 1000 reparações de equipamentos por mês, e de prestar consultoria e aconselhamento a cerca de 500 clientes. Mas, para além do serviço técnico, a principal novidade que a marca apresenta nestes centros, é a oferta da mais completa experiência Huawei, pois nestes espaços os clientes poderão também receber assistência na configuração dos seus equipamentos, comprar acessórios e testar os últimos lançamentos da marca.

 

 


 

doc icon Huawei-inaugura-o-seu-primeiro-Service-Experience-Center-em-Portugal.docx