HomeNotíciasGeralEmirates aumenta ligações para Cartum

Emirates aumenta ligações para Cartum

 

 

DUBAI, EAU – 20 de julho de 2017: A Emirates anunciou que aumentará a frequência das ligações entre o Dubai e Cartum, de cinco para sete voos por semana, a partir do dia 8 de agosto de 2017.

 

Tal como acontece com os voos atuais da Emirates entre as duas cidades, estes serviços adicionais serão servidos por um Boeing 777 , oferecendo aos passageiros uma opção de cabines com oito luxuosas suites privadas em Primeira Classe, 42 assentos reclináveis em Classe Executiva e muito espaço para relaxar em Classe Económica, com 304 lugares.

 

“A decisão da Emirates em se comprometer com mais dois voos programados por semana é um sinal claro da elevada procura dos passageiros pelos nossos produtos e serviços premiados. A expansão do nosso horário proporcionará aos passageiros uma maior flexibilidade nos seus planos de viagem e permitirá mais opções de ligação de forma conveniente a outros voos da ampla rede global da Emirates, através do nosso centro no Dubai. Estes voos adicionais irão ainda ajudar no suporte da economia do Sudão”, refere Orhan Abbas, Vice-presidente Sénior das Operações Comerciais em África.

 

Oferecendo mais de 700 lugares em cada direção por semana, os novos dois voos irão aumentar a ligação às cidades do Médio Oriente, Ásia e América. Isto inclui Kuwait, Pequim, Banguecoque, Hong Kong, Kuala Lumpur, Xangai, Seul, Bombaim, Nova Iorque e Washington, D.C., servidas pelos A380 da Emirates.

 

Os dois voos adicionais operarão à terça-feira e domingo, enquanto EK733, o qual partirá do Dubai às 14:35hrs e chegará a Cartum às 17:40hrs. O voo de regresso, EK734, sairá de Cartum às 19:50hrs e aterrará no Dubai às 01:00hrs da manhã seguinte.

 


doc icon Emirates-aumenta-ligações-para-Cartum.docx