HomeNotíciasGeralAltran recebe “Test our Coffee” no Fundão

Altran recebe “Test our Coffee” no Fundão

A Altran, líder global em Engenharia e Serviços de Investigação e Desenvolvimento, vai organizar, em conjunto com a Associação Portuguesa de Testes de Software (PSTQB), o Test our Coffee. A sessão de aprendizagem, partilha de conhecimento e experiências, focado nas áreas de Testes, chega, pela primeira vez, ao Fundão, no dia 27 de julho. Com início às 18h00, no Casino Fundanense, o Test our Coffee conta com a participação de Pedro Costa, Technical Unit Manager em Advanced Testing da Altran Portugal e Joel Oliveira, fundador da PSTQB.

 

O Test our Coffee tem como objetivo juntar no mesmo espaço especialistas em testes de software e partilhar experiências de diversos setores e áreas, ferramentas e metodologias destinadas a ajudar a enfrentar os desafios do dia á dia. Esta sessão será uma excelente oportunidade de aprendizagem e networking, permitindo aos participantes momentos de interação direta com os vários membros da PSTQB. O ToC proporciona a oportunidade de aprender novas abordagens realizadas com testes de software, conhecer as melhores práticas, entender conceitos e teorias essências dos testes e formas de os aplicar aos desafios profissionais diários.

 

Com o tema “Agile e os desafios das equipas geo-distribuídas” o evento pretende discutir os desafios enfrentados por equipas ágeis, geograficamente distribuídas, assim como práticas comprovadas para abordar essas questões, que poderão ajudar na construção de uma equipa distribuída bem-sucedida.

 

Inscrições:

Inscrições: inscricoes.toc@pstqb.pt

Associados da PSTQB: Grátis

Não associados da PSTQB: 10.00€

 

 

 

Sobre a PSTQB:

 

A PSTQB é uma associação sem fins lucrativos e de natureza privada. Tem como objetivos desenvolver, promover e fomentar a qualificação e reconhecimento dos profissionais e das carreiras de testes, o debate e partilha de conhecimento e experiências, a investigação, inovação e normalização na área e a presença portuguesa em fóruns internacionais.

 

Sobre a Altran:

 

Líder global em consultoria de engenharia e I&D, a Altran posiciona-se como uma empresa inovadora no desenvolvimento de produtos e serviços à medida das necessidades dos clientes. Neste sentido, a Altran acompanha os clientes em cada etapa do projeto, desde o planeamento estratégico à fase de produção. Há mais de 30 anos no mercado global, a Altran capitaliza a experiência e know-how em setores chave como aerospace, automotive, defence, energy, finance, life sciences, railway e telecoms. Com mais de 30 mil colaboradores e presente em mais de 20 países, em 2016, o grupo Altran gerou receitas de 2,120 mil milhões de euros. No mercado português desde 1998, a Altran Portugal conta mais de 1,200 colaboradores e com três escritórios, no Porto, Lisboa e Fundão.

 

www.altran.pt

www.altran.com