HomeLifestyleEventosHospital Distrital de Pombal participa nas Festas do Bodo com rastreios, dicas de saúde e exercício físico

Hospital Distrital de Pombal participa nas Festas do Bodo com rastreios, dicas de saúde e exercício físico

 

NOTA DE AGENDA

Hospital Distrital de Pombal participa nas Festas do Bodo com rastreios, dicas de saúde e exercício físico

Uma equipa de enfermagem do Hospital Distrital de Pombal, unidade do Centro Hospitalar de Leiria, vai participar nas tradicionais Festas do Bodo da cidade, com rastreios e educação para a saúde, em colaboração com a Associação Portuguesa de Portadores de Pacemakers e CDI´S, e com a Associação de Pessoal do Centro de Saúde de Pombal.

 

A equipa é composta por profissionais de saúde do HDP e da Associação de Pessoal do Centro de Saúde de Pombal, que estará a acompanhar os visitantes das festas num pavilhão no Jardim do Cardal.

 

No sábado, dia 29 de julho, os interessados poderão fazer rastreios de tensão arterial e glicémia, receber dicas de saúde, nomeadamente para a prevenção da hipertensão arterial e da diabetes, das 10h00 às 17h30. No domingo, 30 de julho, poderão participar numa caminhada, com início às 10h00 no Largo do Cardal, seguida de um momento de exercício de relaxamento.

 

doc icon Hospital-Distrital-de-Pombal-participa-nas-Festas-do-Bodo-com-rastreios….docx