HomeNotíciasGeralThe Sims 4 Chegará a Xbox One e PlayStation 4 a 17 de novembro

The Sims 4 Chegará a Xbox One e PlayStation 4 a 17 de novembro

Lisboa  27 de julho, 2017 – Electronic Arts Inc. e Maxis anunciam que The Sims™ 4, o videojogo, até agora exclusivo para PC/Mac, que fomenta a criatividade, a inclusão e o livre arbítrio, chegará também aos jogadores de Xbox One e PlayStation® 4 a partir de dia 17 de novembro. A possibilidade de criar Sims únicos e construir incríveis lugares, para além de desenvolver relações interpessoais e conseguir objetivos profissionais que tanto valorizam os jogadores de PC, chega agora aos jogadores de consola. Com The Sims 4, poderás criar e controlar pessoas no mundo virtual enquanto desfrutas de momentos imprevisíveis e divertidos durante o jogo.

A versão para consola de The Sims 4 era algo pelo qual esperavam os fãs mas também os novos jogadores e em Maxis estamos entusiasmados por poder levar The Sims a novas plataformas”, assinala o Produtor Executivo, Lyndsay Pearson. “The Sims oferece uma experiência fantástica em consola e chega repleto de conteúdos favoritos dos fãs para que possam desfrutar de um estilo de jogo único, divertido e com personalidade própria; características que se converteram nestandarte da marca The Sims. As possibilidades são infinitas tal como a criatividade dos jogadores”.

Tal como em The Sims 4 na sua versão para PC, poderás experimentar e testar os limites da vida no mundo em que não há regras. Terás o poder de criar Sims únicos, personalizando desde a cor e a forma do cabelo até ao desenho da roupa e as aspirações de vida. Com o modo de construção de habitações poderás desenhar e colocar objetos de forma simples, e construir a casa dos teus sonhos. Apetece-te explorar? Os teus Sims poderão visitar os vizinhos como diferentes lugares de entretenimento que o mundo oferece.

The Sims 4 para consola oferece aos jogadores o estilo de jogo único de PC, para além de uma grande quantidade de atualizações de conteúdo adicional que será acrescentado a The Sims depois do lançamento.

Desenvolvido por Maxis e pela equipa de Blind Squirrel Games, The Sims 4 estará disponível a 17 de novembro para Xbox One e PlayStation 4. Reserva The Sims para consola* e recebe The Sims 4 Perfect Patio Stuff Pack, que oferece jacúzis e uma ampla variedade de objetos de decoração para o teu oásis exterior. Para além disso, se reservares The Sims 4 Deluxe Party Edition, receberás o videojogo completo a 14 de novembro, três dias antes da data de lançamento. A Edição Festa Deluxe inclui bastante conteúdo especial como um bar Flaming Tiki, disfarces escandalosos, chapéus de animais, para além de The Sims 4 Perfect Patio Stuff Pack com todos os jacúzis. Para receberes mais informações ou reservar The Sims 4, visita https://www.ea.com/games/the-sims/the-sims-4/console. Os membros da EA Access poderão desfrutar de The Sims 4 cinco dias antes da data de lançamento, a partir de dia 9 de novembro com a funcionalidade Play First**.

Junta-te à conversa de The Sims na página de Facebook e subscreve ao canal do YouTube.

*Condições e restrições aplicáveis. Visita www.ea.com/the-sims/the-sims4/console/disclaimers para mais detalhes.

 

**Aplicam-se condições, limitações e exclusões. Visita ea.com/eaaccess/terms e ea.com/eaaccess para mais detalhes.

 

 

 

Sobre a Electronic Arts (EA)

A Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) é líder mundial de entretenimento interativo digital. Os jogos da empresa são comercializados através de produtos físicos, serviços online prestados através de consolas ligadas à internet, computadores pessoais, telemóveis e tablets. A EA possui mais de 300 milhões de jogadores registados em todo o mundo. No ano fiscal de 2017, a EA obteve um retorno líquido GAAP de 4.800 mil milhões de dólares. Com sede central em Redwood City, na Califórnia, a EA é reconhecida pelo lançamento de diversos produtos de grande êxito e qualidade como The Sims ™, Madden NFL, EA SPORTS™ FIFA, Battlefield ™, Dragon Age™ e Plants vs. Zombies™. Mais informações disponíveis em http://info.ea.com.

EA, EA SPORTS, Origin, Ultimate Team, Frostbite, The Sims, Dragon Age, Plants vs. Zombies e Battlefield são marcas registadas da Electronic Arts Inc. e subsidiárias. John Madden, NFL, NHL, NBA, PGA TOUR, UFC e FIFA são propriedade dos respetivos donos e usados com permissão. “PlayStation” é uma marca registada da Sony Computer Entertainment Inc.

 

 

Vê aqui o trailer oficial

 




 

 

pdf icon THE-SIMS-4-CHEGARÁ-A-XBOX-ONE-E-PLAYSTATION-4-A-17-DE-NOVEMBRO.pdf