HomeTecnologiaAPPsDia Mundial da Fotografia: as apps que a Aptoide sugere para tirar a melhor fotografia

Dia Mundial da Fotografia: as apps que a Aptoide sugere para tirar a melhor fotografia

 

Num mundo cada vez mais instantâneo e adepto da partilha, a Aptoide lembra algumas das melhores aplicações para edição e partilha de fotos.


Lisboa, 17 de agosto 2017 – As fotografias são a melhor maneira que existe de imortalizar pessoas e momentos. Graças às novas tecnologias é possível fotografar, com um simples smartphone, traços quase impercetíveis de um rosto ou até paisagens simplesmente deslumbrantes.

No mundo da fotografia os tempos mudaram e as máquinas passaram para segundo plano, dando lugar a smartphones tão sofisticados que permitem tirar fotos de grande qualidade. Na semana em que se assinala o Dia Mundial da Fotografia – 19 de agosto – a app store portuguesa Aptoide, uma das maiores lojas onlines do mundo, sugere 10 aplicações para quem gosta de fotografar.

Nos dias de hoje existem aplicações com funcionalidades simples como o ajuste de brilho, contraste, saturação, resolução ou corte da fotografia. Mas existem outras que elevam a fotografia a outro nível, e permitem mesmo criar gifs a partir de pequenas sequências de filme ou distorcer fotos de modo parecer uma caricatura.

Nesta seleção feita pela Aptoide figuram 10 apps de fotografia que merecem a atenção dos utilizadores. A Aptoide, tecnológica portuguesa que conta com mais de 150 milhões de utilizadores em todo o mundo, sublinha que todas estas apps acabam por se destacar, quer pelos seus filtros inovadores, quer pelas diferentes ferramentas de edição. Indispensáveis para quem é amante da arte, estas aplicações estão disponíveis na Aptoide store.

doc icon Aptoide-sugere-as-melhores-apps-para-o-Dia-Mundial-da-Fotografia.docx