HomeNotíciasGeralEmirates SkyCargo lança nova solução de proteção de temperatura

Emirates SkyCargo lança nova solução de proteção de temperatura

A transportadora de carga aérea trabalha com a DuPont para o White Cover Xtreme

http://cdn.prezly.com/e3/ee8650830311e7815a73db12515acf/White-Cover-Xtreme-Ramp-Med-Res.jpg

 

DUBAI, E.A.U.  – 18 de agosto de 2017: Como parte do seu empenho em proporcionar aos seus clientes um conjunto de soluções inovadoras de refrigeração, a Emirates SkyCargo, a maior companhia aérea de carga do mundo, está a implementar uma nova solução White Cover, desenvolvida em colaboração com a DuPont. Com o material Tyvek® Xtreme™ W50 da DuPont, o novo White Cover Xtreme oferecerá uma proteção térmica melhorada para carga sensível à temperatura, em condições quentes, frias e húmidas.

O Tyvek® Xtreme™ W50 é feito a partir de um material de polietileno de alta densidade do Tyvek®, patenteado pela DuPont, usado nas soluções de White Cover e White Cover Advanced da Emirates SkyCargo, para proporcionar uma proteção mais resistente a condições climáticas variáveis e extremas. O novo White Cover Xtreme de camada tripla atua como um escudo que reflete o calor solar, quando as temperaturas são altas, e como uma barreira por condução, quando as temperaturas são baixas, impedindo a saída de calor e ajudando a manter a carga à temperatura certa.

 

Nos últimos anos, a Emirates SkyCargo tem vindo a trabalhar com a DuPont para construir o seu portefólio de revestimentos térmicos de carga leves, que ofereça um alto nível de eficácia na proteção da carga contra o calor extremo e flutuações climáticas. Um pioneiro na indústria do uso de revestimentos especializados, a Emirates SkyCargo apresentou o “White Cover Advanced,” em abril de 2016, que se seguiu ao sucesso anterior da sua solução “White Cover”.

 

O “White Cover” é usado principalmente para proteger perecíveis, como fruta e vegetais, com uma alta tolerância à temperatura mais alta, enquanto o “White Cover Advanced” é usado para assegurar o envio de produtos farmacêuticos embalados que são mais suscetíveis ao aumento do calor. O novo White Cover Xtreme ajudará a proteger a carga sensível à temperatura, incluindo os produtos farmacêuticos, que viajam em condições climáticas extremas e variáveis, desde a origem ao destino.

A Emirates SkyCargo é a primeira transportadora de carga aérea, a nível mundial, a introduzir material Tyvek® Xtreme™ W50 da DuPont nas suas soluções de proteção inovadoras White Cover.

doc icon Emirates-SkyCargo-lança-nova-solução-de-proteção-de-temperatura.docx