HomeNotíciasGeralEmirates implementa voos extra para o próximo Hajj

Emirates implementa voos extra para o próximo Hajj

https://cdn.prezly.com/c4/73f470832d11e7bf73afdc16a6a566/Boeing-777-300ER-v2.jpg

 

DUBAI, E.A.U.  – 21 de agosto de 2017: A Emirates estará a operar voos extra para Jidá com o intuito de ajudar a facilitar a viagem de milhares de peregrinos que vão de/para o Reino da Arábia Saudita, no âmbito da peregrinação Hajj.

A Emirates operará 45 voos adicionais para Jidá e mais 12 extra para Medina, entre 17 de agosto e 11 de setembro, para ajudar os dois milhões de peregrinos esperados a viajar para a Cidade Sagrada de Meca, este ano, durante o Hajj. Estes serviços decorrerão em simultâneo com os voos regulares da Emirates para a cidade de Jidá. A companhia aérea vai ainda a operar o seu A380 para Medina, que irá também suportar o aumento da procura durante este período.

 

Este ano, a Emirates espera que os peregrinos venham maioritariamente dos destinos Rangum, Manchester, Maurícia, Jacarta, Carachi, Lagos e Nairobi.

Adil Al Ghaith, Vice-presidente Sénior das Operações Comerciais do Golfo, Médio Oriente e Irão, referiu: “Viajar no âmbito do Hajj é uma experiência única para os muçulmanos de todo o mundo e, este ano, estamos à espera que viajem connosco mais de 20 mil peregrinos. Com um aumento considerável da procura por viagens aéreas durante este período, a Emirates está a ajudar a facilitar a viagem dos peregrinos que se dirigem para a Cidade Santa de Meca. Quer seja no ar ou em terra, a Emirates procura proporcionar a todos os seus passageiros a melhor experiência em linha com a fé, nomeadamente neste momento tão importante e significativo.”

doc icon Emirates-implementa-voos-extra-para-o-próximo-Hajj.docx