HomeNotíciasGeralEmirates SkyCargo celebra datas especiais com flores

Emirates SkyCargo celebra datas especiais com flores

A divisão de carga da transportadora aérea assinala o Dia dos Namorados Chinês e o festival indiano de Onam

 

 

DUBAI, E.A.U.  – 29 de agosto de 2017: O Aeroporto Internacional de Xangai Pudong teve uma visita especial no dia do festival Qixi. O avião de carga Boeing 777 “Rosie” chegou à cidade chinesa nas primeiras horas do dia 28 de agosto para assinalar aquele que é conhecido como o Dia dos Namorados Chinês.

 

Xangai é um dos destinos programados da Emirates SkyCargo e a transportadora de carga aérea liga as empresas e mercadoria da cidade ao resto do mundo, através de uma rede que abrange mais de 155 destinos, em 84 países. A Emirates SkyCargo opera um serviço de cargueiro diário para Xangai, oferecendo ainda aos seus clientes capacidade de carga nos voos de passageiros que partem da cidade duas vezes por dia.

O decalque da rosa no A6-EFL foi revelado pela primeira vez no Dubai, no âmbito do Dia dos Namorados, em fevereiro deste ano, para destacar o papel da Emirates SkyCargo na indústria da floricultura global. Desde então, o avião já voou por todo o mundo, para perto de 50 destinos, em seis continentes, tendo ainda realizado visitas especiais como a aterragem em Barcelona no Dia da Rosa catalão. Em seis meses, o avião realizou mais de 400 voos e transportou mais de 20 mil toneladas de carga.

 

De volta ao Dubai, o “Rosie” também apareceu numa iniciativa organizada pela Emirates SkyCargo para comemorar o festival indiano do Sul de Onam. Foi preparado um “Onam Pookalam” especial pela equipa da Emirates SkyCargo para marcar o facto de como a transportadora de carga aérea ajuda a levar o sabor da terra aos expatriados na região.

doc icon Emirates-SkyCargo-celebra-datas-especiais-com-flores.docx