HomeActualidadeReabertura do átrio Norte da estação Anjos

Reabertura do átrio Norte da estação Anjos

COMUNICADO DE IMPRENSA


                                                                                                                                                            Data: 30-08-2017

 

 

Reabertura do átrio Norte da estação Anjos

 

 

O Metropolitano de Lisboa já abriu o átrio Norte da estação Anjos, na linha Verde, que passa a estar dotado de melhores condições para os seus clientes, nomeadamente no que respeita ao movimento de entradas e saídas na estação, que serve mensalmente cerca de 430.000 passageiros.

 

Regressando aos horários estabelecidos, o átrio Norte da estação Anjos mantém-se aberto todos os dias durante o período de exploração do Metro, entre as 06h30 e a 01h.

Importa referir que, com a reabertura deste átrio, a estação Anjos passa, também, a ser uma alternativa de acesso à estação Arroios, encerrada temporariamente para obras de ampliação e melhoramentos.

O átrio Norte esteve encerrado para obras de beneficiação, desde o final do mês de junho, tendo-se realizado a limpeza profunda do espaço (pavimento, tetos, superfícies vidradas, equipamentos e outros), pintura do espaço e substituição integral do teto falso.

A estação Anjos abriu ao público em 1966, tendo sido ampliada em 1982, apresentando sinais de desgaste e envelhecimento, pelo que o Metropolitano de Lisboa procedeu à sua reabilitação.

 

O Metropolitano de Lisboa mantém o seu empenho no reforço da melhoria contínua da qualidade do serviço de transporte diariamente prestado aos seus Clientes.

 

 

Mais informações em: www.metrolisboa.pt

_____________