HomeNotíciasGeralHuawei revela o futuro do mobile com inteligência artificial na IFA 2017

Huawei revela o futuro do mobile com inteligência artificial na IFA 2017

Richard Yu, CEO da Huawei, divulgou o Kirin 970, a primeira plataforma de computação de inteligência artificial.

 

 

Lisboa — 2 de setembro de 2017 – O Huawei Consumer Business Group revelou uma nova era na inovação de smartphones, na feira Internationale Funkausstellung Berlim (IFA) 2017.

 

Richard Yu, CEO da Huawei, sublinhou que a visão de Huawei para o futuro da inteligência artificial arranca com o lançamento do Kirin 970. Com este dispositivo, que combina o poder da cloud com a velocidade e a capacidade de resposta do processamento de Inteligência Artificial (IA) nativa, a Huawei traz experiências da IA para o quotidiano, alterando a forma como interagimos com os nossos dispositivos.

 

“À medida que olhamos para o futuro dos smartphones, constatamos que estamos no limiar de uma nova e excitante Era”, disse Richard Yu, CEO da Huawei Consumer Business Group. O responsável realçou que “a Huawei está empenhada em tornar dispositivos inteligentes em dispositivos ainda mais inteligentes criando capacidades end-to-end que suportam o desenvolvimento de chips, equipamentos e da cloud. O objetivo final é proporcionar uma experiência ao utilizador significativamente melhor. O Kirin 970 é o primeiro de uma série de novos avanços com recursos poderosos de IA para os nossos dispositivos, que vão ajudar a ultrapassar a concorrência.”

Em anexo, poderá consultar o comunicado de imprensa na íntegra, com informações detalhadas.

doc icon PR_Huawei-revela-o-futuro-do-mobile-com-inteligência-artificial-na-IFA-2017.docx