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Aubay Portugal recruta ‘Happiness Manager’ para melhorar o ambiente de trabalho da empresa

Aubay Portugal recruta ‘Happiness Manager’ para melhorar o ambiente de trabalho da empresa 

 
Criar um ambiente saudável e familiar que permita as pessoas sentirem-se verdadeiramente felizes no local de trabalho é uma das funções de Fábio Pina 
  
Lisboa, 12 de setembro de 2017 – A Aubay, empresa multinacional de consultoria em tecnologia e integração de sistemas de informação, recruta Fábio Pina para o cargo de ‘Happiness Manager’ da Aubay Portugal. Criar um ambiente saudável e familiar que permita os colaboradores da empresa sentirem-se verdadeiramente felizes no local de trabalho é um dos objetivos que terá de concretizar diariamente. 
  
Nos últimos dez anos, a Aubay Portugal passou a ter dois escritórios nacionais, um em Lisboa e outro no Porto, e passou de um colaborador para 400. Fruto deste acentuado crescimento, a Aubay Portugal tomou consciência da necessidade e da importância de aproximar os colaboradores que se encontram, em grande parte, em regime de outsourcing, em clientes externos, e trazê-los para a empresa que é sua e para junto dos seus colegas e que fazem parte da sua equipa. Aumentou também a preocupação da empresa com o bem-estar e felicidade geral dos colaboradores, tornando-se agora uma aposta prioritária com o recrutamento de um Happiness Manager, na pessoa de Fábio Pina. 
  
Aumentar o índice de felicidade no trabalho, garantir que os valores da empresa são praticados e cumpridos, implementar estratégias de comunicação interna e externa, em estreita ligação com o departamento de marketing e comunicação, que também está a ser criado, são alguns dos desafios diários do Happiness Manager da Aubay Portugal. É igualmente importante  fomentar um ambiente equilibrado, e positivo, criando as condições necessárias para que os colaboradores se sintam ouvidos, compreendidos e importantes dentro da empresa. 
  
“Sorrir, lembrar-se de todos os nomes e rostos, efetuar uma comunicação eficaz, ser o ‘organizador das festas’ e o ‘quebra-gelos’ são ao mesmo tempo qualidades e responsabilidades inerentes a esta função, entre tantas outras que vão surgindo, numa organização como a Aubay, em constante crescimento”, reforça. 
  
Cada vez mais a política de retenção de talento torna-se importante para a Aubay e um assunto que merece total atenção na empresa. Aquilo que é valorizado pelos colaboradores nos dias de hoje é muito diferente daquilo que gerações anteriores valorizavam. A Aubay procura beneficiar os seus colaboradores com benefícios complementares que lhes tocam nas emoções e lhes permite criar um vínculo afetivo com a empresa. É real a intenção de que os benefícios os ajudem nas suas vidas quotidianas e as tornem mais fáceis.   Para além das regalias transversais a todos, há benefícios especiais que se oferecem também eles em situações excecionais, nunca esquecendo que cada consultor é ele próprio mais o seu contexto e moldando os benefícios a isso,  para que os níveis de felicidade aumentem e o envolvimento e compromisso organizacional também. No final, pretende-se que a relação com os colaboradores seja win-win – a empresa ganha e o colaborador também.

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