HomeNotíciasGeralWTF vai andar de UBER

WTF vai andar de UBER

WTF vai andar de uber

COM DESCONTOS

 

Youtubers WTF gravam videoclipe “Vais chamar o Uber ou a Mamã?” para promover nova oferta com plataforma Uber. Descontos exclusivos em viagens e tráfego gratuito na utilização da respetiva app estão entre as vantagens para os clientes WTF.

 

Agora os WTF já podem andar de Uber com descontos. Às vantagens nas telecomunicações a WTF juntam-se as vantagens na mobilidade urbana. Este novo benefício é promovido através de uma campanha alicerçada num videoclipe onde os youtubers Nurb, Paki, Kiko, Djubsu e Conguito são os protagonistas.

 

Para que nada pare os clientes WTF, todos, sem exceção, passam a beneficiar de descontos em viagens realizadas através da plataforma Uber. Este benefício abrange qualquer viagem realizada em Portugal (realizada nas cidades suportadas pela Uber), com um desconto máximo de €2,5 por viagem, duas vezes por mês, durante 3 meses.

 

Durante a campanha, o WTF oferece ainda tráfego gratuito na utilização da app Uber, sem que o mesmo seja descontado do plafond mensal de consumo de dados. Apenas o download da app da App Store está sujeito ao débito habitual.

 

Para usufruir da campanha exclusiva, os WTF deverão inserir um código promocional na aplicação da Uber. Para os WTF já clientes Uber que pretendam receber o código promocional para descontar na próxima viagem, basta-lhes enviar um SMS para o número 12936 com a palavra ‘UBER’ para automaticamente receberem o seu código. Cada código é pessoal e intransmissível e corresponde a uma oferta máxima de €2,50 por viagem. Tem validade máxima de 30 dias, sendo que em cada mês é possível utilizar duas vezes este benefício.

 

No caso de clientes WTF que nunca tenham utilizado a plataforma e o pretendam fazer pela primeira vez há uma vantagem adicional. Para a primeira viagem o WTF oferece €8 de desconto, bastando que envie um SMS com a palavra ‘NOVOUBER’ igualmente para o 12936 para receber este código exclusivo para novos utilizadores da plataforma. Este código está disponível para descontar em viagens realizadas em Lisboa, Porto ou Algarve até 31 de dezembro de 2017, data de término da campanha.

 

 

‘Vais chamar o Uber ou a Mamã?’

Para promover este benefício WTF a Havas Worldwide desenvolveu igualmente uma original abordagem de campanha com o intuito de criar buzz no público até aos 25 anos de idade.

 

O conceito criativo envolve a participação dos youtubers Nurb, Paki, Kiko, Djubsu e Conguito no videoclipe ‘Vais chamar o Uber ou a Mamã’, produzido pela Playground e realizado por Rui Vieira.

 

Ver videoclipe aqui.

Ver filme da campanha aqui.

 

Mais informação em www.wtf.pt


doc icon 2017.09.15-WTF-vai-andar-de-Uber-com-descontos-vf.docx