HomeNotíciasGeralGarmin® expande capacidades revolucionárias do sonar Panoptix

Garmin® expande capacidades revolucionárias do sonar Panoptix

  • Este transdutor Panoptix PS22-TR, normalmente montado no motor de arrasto, oferece dois modos LiveVü
  • Os Pescadores podem aceder a imagens de sonar em tempo real
  • O ângulo de feixe estreito, de apenas 20 graus, permite identificar facilmente os peixes e as estruturas em imagens claras e de grande resolução
 
Lisboa, 22 de setembro de 2017– A Garmin, anunciou o Panoptix™ PS22-TR, o mais recente transdutor Panoptix com LiveVü para a frente e LiveVü para baixo que oferece um ângulo de feixe estreito, de apenas 20 graus, para garantir uma resolução melhorada e mais nítida, e imagens com uma qualidade superior que espelham tudo o que está à volta e por baixo da embarcação – em tempo real e mesmo quando a embarcação está parada. Desenhado para uma instalação no motor de arrasto, mas também possível de montar num suporte sem motor, o PS22-TR é o mais recente modelo a integrar a popular linha de produtos Panoptix, que passa agora a incluir seis modelos com várias opções de instalação para utilização em águas interiores e no mar.
 
A Garmin é a primeira a disponibilizar imagens de sonda Pantopix para embarcações. Este sonar é totalmente diferente de todas os outros, pois permite visualizar em tempo real tudo o que rodeia a embarcação. O seu design de montagem simplifica a mudança entre estes dois modos de visualização LiveVü, que permite que os pescadores possam ajustar facilmente o PS22-TR às suas necessidades. LiveVü para a frente mostra as imagens dos peixes a nadarem e a movimentarem-se à frente da embarcação. O LiveVü para baixo mostra imagens do que se passa por baixo do barco. O ângulo de feixe estreito, de apenas 20 graus, do PS22-TR permite identificar facilmente os peixes e as estruturas para saberem exatamente onde devem parar.
 
Quando emparelhado com um Garmin GPSMAP® ou com um plotter cartográfico echoMAP® CHIRP, o Panoptix oferece uma nova perspetiva de pesca que permite acompanhar o movimento dos peixes e as suas respetivas reações ao isco, até a uma distância de 100 pés.
 
Este sonar é compatível com as séries GPSMAP 722, 922, 1022, 1222,  echoMAP CHIRP 7. Aida pode ser utilizado juntamente com os modelos de 9 polegadas, GPSMAP 8400, GPSMAP 7400.
 
Específicamente concebido para águas interiores, o Panatopix PS22-TR, é o primeiro  a permitir a montagem de formas diferentes, o que possibilita ver a movimentação dos peixes debaixo ou à frente da embarcação. Esta característica permite a pesca vertical ou à frente da embarcação, posibilitando assim ajustar a pesca ao tipo de peixe em questão.
 
“A tecnologia de sonar Panoptix da Garmin continua a revolucionar a forma como as pessoas pescam. A partir de agora, os pescadores têm acesso a uma tecnologia que lhes permite otimizar a sua estratégia de pesca e reforçar a segurança”, disse Vanessa Garrido, diretora de Marketing de Garmin Iberia. “Este é o único sonar da sua categoria a permitir a visualização de tudo o que se passa à frente e por baixo do barco, em tempo-real. Estamos muito satisfeitos por podermos oferecer esta capacidade única e inovadora aos pescadores”.
 
O transdutor com motor de arrasto Garmin Panoptix PS22-TR LiveVü para a frente e LiveVü para baixo está disponível a um PRVP de €1,499. Inclui o equipamento de montagem necessário para a instalação do PS22-TR no eixo ou no tambor do motor.
 
Para mais informações sobre as características, preços e disponibilidade, sobre os produtos e serviços da Garmin, visite os sites www.garmin.pt , www.garmin.blogs.com , https://twitter.com/GarminPortugalhttps://www.facebook.com/GarminPT.
 
Aceda aqui para obter todos os comunicados da Garmin Portugal.

Caso não queira receber mais comunicados da EDC, por favor, 
clique aqui

doc icon PR-Panoplix-PS22.docx