HomeNotíciasGeralComunicado: Worten vence ‘Best Digital Workplace’ nos Portugal Digital Awards

Comunicado: Worten vence ‘Best Digital Workplace’ nos Portugal Digital Awards

O projeto Winners da Worten acaba de ser distinguido com o prémio ‘Best Digital Workplace’ nos Portugal Digital Award. Winners é uma plataforma online de gestão, dinamização e motivação dos colaboradores de loja, incentivando-os e apoiando-os no cumprimento de objectivos e de equipa.

 

De acordo com Inês de Castro, diretora de Recursos Humanos da Worten Portugal, “este prémio só vem comprovar que, através de mecânicas de jogo criadas especificamente para a nossa área de negócio, conseguimos envolver as nossas pessoas, motivando-as, premiando-as, ao mesmo tempo que identificamos oportunidades de crescimento dentro da empresa”.

 

Esta inovadora plataforma digital, implementada em 2016 em parceria com a Fractal Mind, promove a competição saudável e o espírito de entreajuda entre os vendedores, envolvendo mecânicas lúdicas relacionadas com jogos e um sistema de bonificação transparente e equitativo.

 

Utilizada diariamente por um vasto universo de colaboradores que trabalham nas lojas Worten, esta ferramenta tem revelado resultados muito positivos, relacionados com “uma maior motivação das pessoas, uma maior produtividade e um maior engagement com a empresa”. Fatores que, em conjunto, “contribuem para a satisfação e fidelização do nosso cliente”, acrescenta Inês de Castro.

 

Promovido pelo Jornal de Negócios e pela IDC – International Data Corporation, os Portugal Digital Awards distinguem projetos inovadores e personalidades que se destacam na área da transformação digital. Na edição do ano passado, a Worten foi premiada na categoria ‘Best Digital Product’ com o projeto Worten Connected Homes. A cerimónia de entrega dos prémios deste ano aconteceu no passado dia 21, no Museu do Oriente, em Lisboa.

 

 

» comunicado na íntegra em anexo com imagens «

 




doc icon PRPDA_Winners_250917.doc