HomeNotíciasGeralLycamobile chega a África do Sul com oferta de chamadas

Lycamobile chega a África do Sul com oferta de chamadas

O maior operador virtual do mundo está agora presente na África do Sul, e está a oferecer chamadas para este destino. A marca estreia-se assim na África subsariana e passa a disponibilizar os seus serviços em 23 países.

Lisboa, 25 de setembro de 2017 – A Lycamobile estabeleceu recentemente uma parceria com a Cell C, que possibilita a prestação de serviços no mercado sul-africano. A empresa reforça assim a sua liderança no segmento das operadoras virtuais, iniciando a sua presença nesta importante região do continente. Com esta expansão a marca alarga o seu território e passa a estar presente em 23 países. Para celebrar, o operador está a oferecer chamadas feitas a partir de Portugal para números Lycamobile em África do Sul. Esta oferta é válida até 30 de setembro e para usufruir os utilizadores só têm de carregar o  seu cartão. 

África do Sul é um dos mais importantes mercados de telecomunicações na região subsariana, com cerca de 55 milhões de habitantes. A partir de agora a Lycamobile já disponibiliza no país os seus serviços de voz, SMS e dados que permitem a qualquer pessoa estar em contacto com quem quiser, de forma económica e prática, assegurando a qualidade das suas ligações, sempre a baixo custo. 

O setor das telecomunicações sul-africano encontra-se em franco desenvolvimento, contando com cerca de 85 milhões de subscrições móveis. Entrar neste país representa para a Lycamobile uma oportunidade de fazer chegar a sua oferta a uma ampla e ativa base de clientes. 

Country Manager da Lycamobile para Portugal, António Arnaut refere que “estamos muito entusiasmados com a parceria estabelecida com a Cell-C, que nos permite arrancar com os nossos serviços neste mercado. A escolha de África do Sul surgiu de forma natural na expansão da empresa pelo mercado africano de telecomunicações”.

Para mais informações sobre a empresa consulte o site http://www.lycamobile.pt/por/

doc icon PR-Lycamobile_Africa_Sul-.docx